IPC do Reino Unido

IPC do Reino Unido

O Reino Unido publicará os números do IPC às 11:30, horário MT, em 17 de outubro.
A inflação ao consumidor britânico subiu em agosto para 2,9%, maior patamar em 5 anos. Esta divulgação foi seguida por uma declaração mais hawkish do que se esperava por parte do Banco da Inglaterra, que fez os traders precificarem a subida de taxa deste ano no Reino Unido.
Se esta explosão do IPC continuar, os jogadores do mercado terão mais certeza de que o Banco da Inglaterra fará uma contração da política monetária. O impacto na GBP a curto prazo provavelmente será positivo. Se as pressões inflacionárias diminuírem, a reação inicial da libra será uma queda.     

Semelhante

Vendas do varejo australiano

Então a divulgação das vendas do varejo australiano no mês de novembro, às 02:30, horário MT, em 11 de janeiro representarão uma excelente oportunidade comercial para você. 

aud
PIB final

Esta é a terceira e última divulgação do crescimento do PIB americano no 3o trimestre.

usd

Popular

Reunião do BCE

Os traders estão aguardando impacientemente a reunião do Banco Central Europeu no dia 26 de outubro. O órgão publicará sua decisão sobre a política monetária às 14:45, horário MT. O Presidente do BCE, Mario Draghi, fará uma coletiva de imprensa às 15:30, horário MT. 

eur
IPC do Reino Unido

O Reino Unido publicará os números do IPC às 11:30, horário MT, em 17 de outubro.

Reunião RBA

A política do Reserve Bank da Austrália (RBA) é o fator-chave do AUD. O órgão publicará sua decisão de política monetária às 05:30, horário MT, em 7 de novembro. 

aud

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera