Minuta da Reunião do FOMC

Minuta da Reunião do FOMC

A reunião de setembro do Federal Reserve trouxe muitas coisas para o mercado digerir. Em primeiro lugar, o Fed anunciou que ele começará a reduzir seu balanço patrimonial de $4,5 trilhões a partir de outubro. As reduções mensais começarão em $10 bilhões. No ano que vem, a quantia subirá para $50 bilhões por mês. Não houve surpresa nesta notícia: os traders estavam preparados para tal movimentação e já tinham precificado-a. 
O mais interessante foi que o Fed indicou ter planos para aumentar as taxas neste ano, provavelmente em dezembro. Muitos traders haviam descartado este cenário anteriormente, pensando que as preocupações sobre os desdobramentos dos furacões Harvey, Irma e Maria impediriam o Fed de subir os custos de empréstimos. A surpresa hawkish foi vantajosa para o dólar dos EUA.  
Os membros do FOMC também atualizaram previsões para a taxa de fundos federal. Parece que eles esperam mais 3 subidas de taxa em 2018. 
As minutas da reunião de setembro do Fed darão aos traders mais informações sobre as intenções do banco central. A divulgação deste documento movimentará o mercado. Ele influenciará o USD em todos os principais pares. 

Semelhante

Vendas do varejo australiano

Então a divulgação das vendas do varejo australiano no mês de novembro, às 02:30, horário MT, em 11 de janeiro representarão uma excelente oportunidade comercial para você. 

PIB final

Esta é a terceira e última divulgação do crescimento do PIB americano no 3o trimestre.

Popular

Reunião e Coletiva de Imprensa do BCE

As reuniões do Banco Central Europeu tendem a ter grande impacto no euro. O órgão anunciará sua decisão sobre a taxa às 14:45, horário MT, em 14 de dezembro. 

Declaração da Taxa do RBNZ

Após a vitória do Partido Trabalhista na eleição da Nova Zelândia em setembro, pode haver algumas mudanças iminentes no Reserve Bank da Nova Zelândia. A iminente primeira-ministra Jacinda Ardern falou em planos para reformar a lei do banco central. 

Reunião do BCE

Os traders estão aguardando impacientemente a reunião do Banco Central Europeu no dia 26 de outubro. O órgão publicará sua decisão sobre a política monetária às 14:45, horário MT. O Presidente do BCE, Mario Draghi, fará uma coletiva de imprensa às 15:30, horário MT. 

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera