
Na quarta-feira (22), o Reino Unido publicará o seu Índice de Preços ao Consumidor (IPC), e na quinta-feira (23), realizará a sua decisão de taxas de juros…
No início das negociações do dia, o Banco da Reserva da Austrália (RBA) anunciou que deixou sua taxa de juros inalterada em uma baixa recorde de 0,1% em julho, conforme amplamente esperado pelo mercado. No entanto, o RBA disse que reduzirá a quantidade de compras semanais de títulos de $ 5 bilhões para $ 4 bilhões. Este posicionamento mais agressivo do banco deu um impulso ao AUD, conforme havíamos predito no vídeo de analises dessa terça-feira (06).
Em sua declaração de política, o RBA reiterou que continua comprometido em preservar condições monetárias altamente favoráveis e observou que não aumentará a taxa de caixa até que a inflação real esteja de forma sustentável dentro da faixa de 2-3%.
Entretanto, em sua coletiva de imprensa pós-reunião de política monetária, o governador do RBA, Phillip Lowe, observou que é improvável que eles aumentem a taxa de juros antes de 2024. Logo, acende um sinal amarelo de atenção, pois essa fala poderá pesar sobre a moeda australiana no curto prazo, já que os formuladores de política de alguns bancos centrais já visam uma alteração de suas taxas e muitos, como o FED, poderá fazer já em 2021.
Iremos acompanhar de perto as movimentações dos bancos.
O par AUD/USD, respondeu de forma agressiva por ocasião do anuncio do banco e saiu das mínimas da sessão em 0,7526, para fazer a máxima do dia nessa sessão da Europa em 0,7600, sua resistência imediata.
Um rompimento sustentado acima dessa região, abriria o caminho para uma possível busca em 0,7650-51.
Por outro lado, qualquer falha acima de 0,7500, seu ponto chave de suporte, apagaria o otimismo dos touros e colocaria os ursos novamente no controle.
Vele ressaltar que o dólar poderá voltar com força total nessa terça-feira (06), antes das minutas do FOMC.
O foco muda para dados de PMI de serviços ISM dos EUA, para novos impulsos
Grafico de 4 horas
Na quarta-feira (22), o Reino Unido publicará o seu Índice de Preços ao Consumidor (IPC), e na quinta-feira (23), realizará a sua decisão de taxas de juros…
Na quinta-feira (16), o Banco Central Europeu fará a sua reunião de decisão de taxas de juros…
Inflação ao consumidor, vendas de imóveis residenciais usados e decisão sobre a taxa de juros do Fed dos EUA: abordaremos tudo isso em nossa nova avaliação. Não perca!
Os mercados de ações europeus continuam sua trajetória de alta nesta-quinta-feira, mantendo o impulso positivo das três sessões anteriores, à medida que as preocupações com o setor bancário diminuíam…
O Banco do Canadá deu uma pausa em seus aumentos de taxas, em meio ao recuo dos índices inflacionários; no entanto, a vice-governadora sênior do Banco do Canadá, Carolyn Rogers, deixou claro que é uma pausa condicional…
Nas últimas semanas, o medo sistêmico em torno do setor bancário tem sido manchete de primeira página nos jornais…
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!
O livro de câmbio para iniciantes vai guiar você pelo mundo do trading.
Nós enviamos um link especial para o seu e-mail.
Clique nesse link para confirmar seu endereço e receber um guia Forex para iniciantes gratuito.