
Poderia o dólar americano se recuperar até o final do ano? O dólar americano começou a última semana de novembro em baixa, ampliando as perdas da semana anterior
O GBP/USD terminou a semana sob fortíssima pressão de baixa, fazendo uma nova mínima no ano em 1.2820 e inicia a semana caindo fortemente, com os ursos pressionando a zona psicológica de 1.2700, abaixo do qual o mergulho poderá ser ainda mais profundo em direção as zonas de 1.26s. O dólar preserva sua força com os principais índices de Wall Street sendo negociados no vermelho.
Enquanto isso, o agravamento da situação do coronavírus na China e o prolongado conflito Rússia-Ucrânia continuam a pesar no humor do mercado.
Tecnicamente os touros poderiam fazer um movimento de correção pelo menos a zona de 1.2900, devido a extrema sobrevenda em times menores como o de 4 horas e no gráfico horário. No entanto, os fatores fundamentais, apontam para novas quedas, em direção à zona de 1.2600.
Gráfico de 4 horas
Poderia o dólar americano se recuperar até o final do ano? O dólar americano começou a última semana de novembro em baixa, ampliando as perdas da semana anterior
A moeda japonesa decolou depois que o Banco do Japão surpreendeu adotando uma postura agressiva, elevando acentuadamente as expectativas do mercado para o início do esperado aumento das taxas do BoJ em 2024…
Na quarta-feira (06) é a vez do Banco do Canadá (BOC) encerrar seus trabalhos parra o ano de 2023, com a realização da sua reunião de política monetária, às 12:00, horário de Brasília…
Na terça-feira (04), O Banco da Reserva da Austrália (RBA) estará realizando a sua última reunião de política monetária do ano, às 00:30, horário de Brasília…
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!