Perdas modesta em meio a preocupação do aumento do coronavirus no mundo
O petróleo WTI permanece sendo operado em baixa durante a sessão da Europa e foi visto pela última vez com pequenas perdas, em torno da região de US $ 41,20.
A mercadoria falhou em capitalizar o bom retorno intradiário do dia anterior da vizinhança da marca psicológica chave de US $ 40,00 e encontrou um novo suprimento de venda nessa terça-feira, mas permanece acima da marca de US $41,00
Reflexo no Mercado no curto prazo
A moeda americana parece ter encontrado demanda, em meio a esperanças de algum tipo de acordo na próxima rodada das medidas fiscais dos EUA.
Esse otimismo ajudou a compensar as preocupações com as perspectivas de demanda de combustível - lideradas pelo aumento contínuo de casos de coronavírus em todo o mundo o que poderia paralisar novamente as economias - e ajudou a limitar a queda, do ouro negro, que vem encontrando um forte apoio próximo à marca de US $ 41,00.
Dito isto, a máxima mensal em US $42,48 entra no radar dos touros, porém, qualquer deslize abaixo da importante região de suporte em US $41,00, poderíamos assistir um deslize do preço em direção a US $ 40,50.
