PIB e Produção Industrial da China

PIB e Produção Industrial da China

A S&P Global Ratings recentemente rebaixou a nota de crédito soberano da China. Em função disso, o mercado prestará muita atenção às publicações dos principais dados sobre a China: o PIB e a produção industrial. Os dados serão divulgados às 05:00, horário MT, em 19 de outubro. 
O produto interno bruto (PIB) da China subiu 7,3% em 2014, 6,9% em 2015 e 6,7% no ano passado. O crescimento econômico da nação asiática está desacelerando. 
As publicações chinesas terão forte impacto no AUD e no NZD. Essas moedas sofrerão caso os números decepcionem. O iene japonês, pelo contrário, reagirá da maneira oposta. 

Semelhante

IPC e Vendas do Varejo do Canadá

O Canadá divulgará seu IPC para o mês de outubro e as vendas do varejo para o mês de setembro, às 15:30, horário MT, em 17 de novembro. Esses números causarão grandes movimentações no CAD.

IPC dos EUA

Os EUA divulgarão os números da inflação ao consumidor para o mês de outubro, às 15:30, horário MT, no dia 15 de novembro. 

IPC do Reino Unido

A inflação britânica está atualmente acima da meta de 2% do Banco da Inglaterra. Em setembro, o indicador atingiu 3%, seu maior nível em mais de cinco anos. 

Popular

IPC do Reino Unido

O Reino Unido publicará os números do IPC às 11:30, horário MT, em 17 de outubro.

Reunião do BCE

Os traders estão aguardando impacientemente a reunião do Banco Central Europeu no dia 26 de outubro. O órgão publicará sua decisão sobre a política monetária às 14:45, horário MT. O Presidente do BCE, Mario Draghi, fará uma coletiva de imprensa às 15:30, horário MT. 

Reunião RBA

A política do Reserve Bank da Austrália (RBA) é o fator-chave do AUD. O órgão publicará sua decisão de política monetária às 05:30, horário MT, em 7 de novembro. 

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde