A Produção Industrial nos EUA cresceu 0,4% mensalmente em setembro e 5,3% em relação ao ano anterior, mostrando que a economia americana permanece aquecida, que junto com sinais positivos vindos da China contraria os temores de recessão.
O par USDCHF vem oscila em torno de 0.9950, depois de cair das máximas em 1.0054, completando um movimento corretivo bem amplo. No entanto os ursos ainda buscam pistas para estender o mergulho, em meio a um USD mais suave nessa semana de calendário vazio.
Enquanto o par se mantiver acima de 0.9950, ordens de compra devem ser procuradas, muito embora um recuo a zona psicológica de suporte em 0.9900, ainda deve ser encarada como um novo gatilho para compras. Os investidores precisam de catalisadores de risco para direções claras.
Por outro lado, se os ursos encontrarem oferta abaixo de 0.9900, então o preço poderia deslizar em direção a 0.9800. A configuração técnica permanece de alta com os touros se mostrando propícios a voltarem ao mercado com o Índice do dólar vem se recuperando das mínimas recentes.
Grafico 4 Horas
