Reunião e Coletiva de Imprensa do Fed

Reunião e Coletiva de Imprensa do Fed

O Federal Reserve aumentou as taxas de juros nas suas duas últimas reuniões de dezembro – em 2015 e 2016 – e este mês deve seguir essa tendência. O banco central dos EUA vem preparando o mercado para esta medida há certo tempo.  
 
A última vez que o Fed mudou a taxa de fundos federal foi em junho de 2017. Naquela época, a taxa subiu para 1,25%. As chances de mais um aumento de taxa em dezembro são de mais de 90%. 
 
A declaração da taxa às 21:00, horário MT, será seguida de uma coletiva de imprensa às 21:30, horário MT. O dólar dos EUA provavelmente permanecerá volátil durante essas ocasiões em todos os pares de moedas, especialmente em USD/JPY e EUR/USD. 
usd

Semelhante

Inflação & Vendas do Varejo nos EUA

O dia 14 de fevereiro será repleto de eventos. Às 15:30, horário MT, os serviços de estatística americanos publicarão quatro dados importantes para o dólar dos EUA.

usd
Reunião do BOE

Todo mês o Banco da Inglaterra (BOE) anuncia os resultados de sua reunião. Em fevereiro, isso acontecerá às 14:00, horário MT, no dia 8 de fevereiro.

gbp

Popular

Reunião do BCE

Os traders estão aguardando impacientemente a reunião do Banco Central Europeu no dia 26 de outubro. O órgão publicará sua decisão sobre a política monetária às 14:45, horário MT. O Presidente do BCE, Mario Draghi, fará uma coletiva de imprensa às 15:30, horário MT. 

eur
IPC do Reino Unido

O Reino Unido publicará os números do IPC às 11:30, horário MT, em 17 de outubro.

Reunião RBA

A política do Reserve Bank da Austrália (RBA) é o fator-chave do AUD. O órgão publicará sua decisão de política monetária às 05:30, horário MT, em 7 de novembro. 

aud

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera