
Na quinta-feira (14), o Banco Central Europeu (BCE) dará as cartas, pois estará realizando a sua reunião de política monetária, às 09:15, horário de Brasília, para decidir o futuro de suas taxas…
Na quarta-feira (03) é a vez do Federal Reserve (FED) dos EUA dar as cartas, com sua decisão de taxas de juros sendo amplamente esperada. O banco central americano deverá anunciar outro aumento de 25 pontos-base nas taxas , que elevará as taxas para 5,25% , a taxa terminal segundo o Fed Fund Futures .
Agora a grande questão a ser respondida, é se o FED fará uma pausa após esta reunião, ou se irá apertar ainda mais a política monetária para combater a sombra, que permanece aquém dos 2,0% padrão pelo banco .
Na minha opinião, o banco poderá pausar os aumentos até a sua reunião do mês de julho, antes de uma ação mais direta; logo podemos esquecer qualquer tipo de redução até vermos os números do desemprego aumentar consideravelmente e/ou acontecer um colapso financeiro.
No geral, uma pausa nos aumentos traria alivio e apoiariam os mercados de ações, mas se o FED manter o tom agressivo, seria fatal.
O par EURUSD permanece resiliente acima dos 1,0950, de onde se recuperou para saltar acima de sua zona psicológica de resistência em 1,1000 , antes da reunião do FED e do BCE.
No gráfico de 4 horas , O indicador técnico RSI volta a favorecer o lado positivo acima de 50, além disso uma média de 20 períodos , agora, dá apoio ao preço. Uma quebra clara acima de 1,1020 poderia fortalecer a perspectiva de alta de olho em sua zona de resistência de 1,1070 , antes de 1,1100 .
Por outro lado, a sua zona de suporte em 1,0950 , continua sendo o botões de Aquiles do par e um fechamento de 4 horas abaixo desta área, tornaria o euro vulnerável a novas perdas, onde 1,0870 estaria no radar.
O futuro do S&P 500 é visto neste início de sessão estável na Ásia, depois da forte queda do dia anterior, com as preocupações contínuas de contágio no setor bancário regional.
No momento é negociado em torno dos 4221.20 , com os investidores aguardando a mais recente decisão política do Federal Reserve.
Tecnicamente o US 500 parece bem suportado acima dos 4100.00 ; logo ordens de compra devem ser consideradas, com alvo primário em 4140.58 , porém um salto maior nos mercados de ações dependerá de uma combinação de fatores, principalmente na postura do FED nas próximas reuniões.
A temporada de vencedores corporativos continua com CVS Health, Yum Brands e Spirit AeroSystems relatando resultados na quarta-feira antes dos sinos de Wall Street.
Pelo lado negativo, uma queda abaixo de seu suporte em 4100.00 , poderia abrir espaço para uma queda em direção a 4070.60-65 , mas ainda poderia ser vista como uma oportunidade de compras; no entanto, se o preço perder o apoio desse último suporte, o preço então poderia deslizar mais profundo e exporia a zona dos 4000.00.
No geral, o movimento para o US 500 ainda é indescritível, e só teremos uma base por ocasião da liberação dos dados, já que Ações De Bancos Continuam Caindo Após O Fim Da Primeira República.
Depois de duas sessões em queda, o US 100 é visto em alta, sendo negociado em torno dos 13108.40, com os comerciantes à espera da reunião de taxas do FOMC.
Por uma perspectiva diária, o preço é bem sustentado acima de seu suporte psicológico de 13000.00 , que recebe o apoio de uma SMA de 20 períodos , ainda usufruindo dos bons resultados recentes das ações de tecnologia.
Ordens de compra devem continuar a ser a prioridade enquanto o preço se mantiver acima da zona de suporte psicológico mencionada, com os alvos longos em torno dos 13303.80 , zona de resistência que precisa ser eliminada, e acima da qual as máximas de agosto de 2022, em 13676.57, seria o próximo nível considerável a ser observado.
Por outro lado, uma fuga abaixo dos 13000.00 , poderia arrastar o preço em direção a 12800.00 , abaixo do qual perdas mais pesadas podem ser aguardadas.
Na quinta-feira (14), o Banco Central Europeu (BCE) dará as cartas, pois estará realizando a sua reunião de política monetária, às 09:15, horário de Brasília, para decidir o futuro de suas taxas…
Na quarta-feira (13), serão publicados os números do Índice de Preços ao Consumidor (IPC) dos Estados Unidos, às 09:30, horário de Brasília, com transmissão ao vivo pelo nosso canal do Telegram…
Nesta quarta-feira (06), O Banco do Canadá estará realizando a sua reunião de política monetária, às 11:00, horário de Brasília…
Após um logo e severo período de confinamentos ligados a “zero-COVID", os analistas do mercado esperavam que a economia da China voltasse a decolar rapidamente este ano…
Na sexta-feira (22), o Banco do Japão (BOJ) estará realizando a sua reunião de política monetária, às 00:00, horário de Brasília, para decidir o futuro de suas taxas…
Nesta quarta-feira (19), o Comitê Federal de Mercado Aberto – FOMC, fará a sua reunião de política monetária, às 15:00, horário de Brasília, para decidir o futuro de suas taxas, evento que estaremos acompanhando ao vivo no canal do Telegram…
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!