
Como foram os comentários dos legisladores do banco? O Conselho do banco continua comprometido em fazer o que for necessário para garantir que a inflação na Austrália retorne à meta ao longo do tempo…
As novas preocupações sobre uma crise de crédito no setor imobiliário da China, vem mudando o humor do mercado nessa quinta-feira (21).
A grande preocupação dos investidores é que a crise da dívida da Evergrande possa contaminar o mercado global, e seja apenas a ponta do iceberg.
Os temores ressurgiram depois que o desenvolvedor altamente endividado disse na quarta-feira (20) que uma participação de US $ 2,6 bilhões em sua unidade de serviços imobiliários falhou. Isso, por sua vez, moderou o apetite dos investidores por ativos percebidos de maior risco, que já podemos perceber os reflexos no AUD/USD e no NZD/USD, que se afastam dos topos recentes e se enfraquecem em toda linha. Por outro lado, vem impulsionando o fluxo em direção a moedas portos-seguros tradicionais, como o USD, JPY e o CHF.
Os compradores do AUD/USD lutaram para capitalizar seu movimento positivo chegando a fazer a máxima diária em 0,7535 seu nível mais alto desde o início de julho, porém testemunhou uma reviravolta intradiária na área de 0,7535, sendo visto no momento em 0,7490
Essa súbita retração corretiva foi patrocinada por uma boa recuperação na demanda pelo dólar dos EUA, em meio os rendimentos elevados dos títulos do Tesouro dos EUA e s preocupações com a crise imobiliária na China.
Dito isto, será interessante observar se o par AUD / USD será capaz de atrair novas compras em níveis mais baixos onde 0,7480-78 é o seu suporte imediato, seguido 0,7380.
No entanto, qualquer venda continuada forte abaixo de 0,7380, justificaria alguma cautela antes de se posicionar com ordens de compra nas áreas de suporte mencionadas, pois o movimento retrativo inicial, poderia se transformar em uma mudança de mão para baixa.
Como foram os comentários dos legisladores do banco? O Conselho do banco continua comprometido em fazer o que for necessário para garantir que a inflação na Austrália retorne à meta ao longo do tempo…
Como foram os números? A inflação do segundo trimestre (Q2) da Nova Zelândia, de acordo com o Índice de Preços ao Consumidor (IPC), subiu para 7,3% A/A em comparação com o consenso de mercado de 7,1% e 6,9% anterior…
O que vai acontecer? O Banco da Reserva da Nova Zelândia vai publicar sua decisão de taxa de juros e a declaração de política monetária na terça-feira, 12 de julho, às 05:00 (MT), 23:00, horário de Brasília…
Os Estados Unidos vão publicar a inflação geral e seu núcleo, conhecidos também como índice CPI e núcleo do CPI, em 10 de agosto, às 15:30 (GMT+3).
A Agência de Estatística do Trabalho dos Estados Unidos vai publicar os ganhos médios por hora, a criação de empregos não agrícolas (NFP) e a taxa de desemprego em 5 de agosto, às 15:30 (GMT+3).
O Banco da Inglaterra (BoE) vai publicar a taxa oficial e a declaração de política monetária no dia 4 de agosto, às 14:00 (GMT+3).
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!
O livro de câmbio para iniciantes vai guiar você pelo mundo do trading.
Nós enviamos um link especial para o seu e-mail.
Clique nesse link para confirmar seu endereço e receber um guia Forex para iniciantes gratuito.