
Na terça-feira (24), serão publicados os números do Índice de Preços ao Consumidor-IPC da Austrália, às 21:30, horário de Brasília…
O par USD/JPY iniciou a semana com o pé esquerdo em meio a uma leve demanda em torno da moeda americana, que encontrou apoio em torno de 137,50 na sexta-feira, e subiu para os limites de 139,00, na segunda-feira, mas foi incapaz de capitalizar além dessa marca, com os touros do par se abstendo de qualquer aposta mais agressiva em meio às incertezas que rondam o Federal Reserve – FED dos Estados Unidos, com relação à orientação das taxas de juros, já que os investidores esperam que o banco central americano encontre um pico nas taxas antes dos outros bancos centrais globais.
Por outro lado, a moeda japonesa vem encontrando suporte em meio às especulações de que o BoJ poderá ajustar a sua política de “Curva de Juros” mantendo assim o iene resiliente. Na próxima semana, o Banco do Japão (BoJ), anunciará a sua decisão de taxas. Espera-se que o governador do BoJ, Kazuo Ueda, mantenha uma postura política dovish para manter a inflação estável em torno de 2%; porém, o referido ajuste na Curva de Juros estará na mesa.
O par USD/JPY recuou das altas recentes e nesta terça-feira é visto pairando nos limites de 138,80, sendo negociado em uma faixa estreita. No geral o par ainda corre o risco de um deslize mais profundo, já que a liquidação em torno do dólar americano permanece intacta.
Ordens de vendas podem ser retomadas abaixo de 137,50, com alvo primário de curto prazo em 136,50. Além disso, seria prudente a colocação de uma ordem de venda Sell Stop na região de 136,40, com alvo em 135,30.
Olhando para o alto, ordens de compra só devem ser consideradas caso o preço quebre acima de 139,20, com alvo primário em 140,50. O indicador técnico RSI é visto pairando ligeiramente acima de sua região de sobrevenda, o que poderia sugerir a continuidade do movimento corretivo.
Na terça-feira (24), serão publicados os números do Índice de Preços ao Consumidor-IPC da Austrália, às 21:30, horário de Brasília…
Recentemente o mercado de criptomoedas sofreu uma forte queda, impulsionado por alguns problemas que ainda permeiam o mercado…
Ao pontuarmos os fatores que impulsionaram os mercados de ações nos EUA, certamente atribuiríamos ao arrefecimento da inflação e uma economia robusta, que dissipou o medo dos investidores de um desastre já que sem nenhuma recessão no horizonte, fez o…
Depois de uma forte recuperação desde a última sexta-feira (17), com ganhos robusto, impulsionado pelas especulações em torno de novos cortes na produção, os preços do petróleo voltaram a cair forte nesta quarta-feira, antes do feriado de Ação de Graças…
Nesta terça-feira (21), serão publicados os dados de inflação do Canada, onde se espera que os índices inflacionários tenham arrefecido para 3,2%, dos 3,8% anteriores, segundo as expectativas do mercado, seguindo a uma tendência global de queda, depois…
A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Seu pedido foi aceito
Um gerente ligará para você em breve.
O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em
Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo
Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde
Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!