O Federal Reserve está acelerando o aperto quantitativo, e isso é certamente boa notícia para o USD.
Essa Semana os Mercados estarão atentos aos números da inflação nos EUA de olho no FED
O ano começou com uma forte alta nos rendimentos, que turbinou o dólar dos EUA. Agora a questão é se essa tendência vai continuar essa semana, já que a resposta dependerá do relatório de inflação dos EUA a ser lançado na quarta-feira (12), pois isso pode decidir se o Fed começará seu ciclo de alta de juros já em março. Além disso, o Chefe do FED testemunhará ao Comitê Bancário do Senado e a presidente do BCE participa de uma conferencia. Dados como Vendas no Varejo e Índice de Preço ao Produtor, também nos EUA, estarão no cardápio da semana.
Semelhante
O ouro fez um novo teste perfeito, mas será que vai resistir à alta do dólar? Além disso, o Jackson Hole Symposium e o discurso de Jerome Powell podem se tornar críticos para a maioria dos ativos e, finalmente, mais lançamentos econômicos e relatórios de lucros esperam por você.
O dólar voltará a se fortalecer? O que está por vir para as ações dos EUA? O Bitcoin continuará subindo? Descubra no vídeo
Últimas notícias
A semana passada foi movimentada, mas esta semana pode ser ainda mais dinâmica e volátil.
A inflação ao consumidor americano fechou acima do previsto na semana passada, e agora os traders projetam um aumento de 0,75% na taxa de juros.
Neste vídeo, nós vamos falar sobre a possível mudança de tendência no euro, a nova alta na bolsa em meio à tendência global de queda, a queda do USD, o cenário do ouro e as notícias que estão agitando o mundo atualmente. O vídeo vai ser interessante — você não vai querer perder essa.