O Federal Reserve está acelerando o aperto quantitativo, e isso é certamente boa notícia para o USD.
Números do PIB da UE e dos EUA, além do resultado das eleições francesas estão em destaque
Essa última semana do mês de abril já começa quente, com os investidores atentos as preocupações com uma recessão nos EUA, problemas crescentes de gargalos de suprimentos, crise do Leste Europeu e a agitação do mercado financeiro em torno do surto de coronavírus em Xangai. Uma receita para que o dólar americano mantenha a sua demanda. E não para por ai, ainda temos a mudança agressiva de alguns formuladores de políticas europeias e as falas pesadas do Chefe do FED no evento do FMI e os resultados das eleições na França.
Semelhante
O ouro fez um novo teste perfeito, mas será que vai resistir à alta do dólar? Além disso, o Jackson Hole Symposium e o discurso de Jerome Powell podem se tornar críticos para a maioria dos ativos e, finalmente, mais lançamentos econômicos e relatórios de lucros esperam por você.
O dólar voltará a se fortalecer? O que está por vir para as ações dos EUA? O Bitcoin continuará subindo? Descubra no vídeo
Últimas notícias
A semana passada foi movimentada, mas esta semana pode ser ainda mais dinâmica e volátil.
A inflação ao consumidor americano fechou acima do previsto na semana passada, e agora os traders projetam um aumento de 0,75% na taxa de juros.
Neste vídeo, nós vamos falar sobre a possível mudança de tendência no euro, a nova alta na bolsa em meio à tendência global de queda, a queda do USD, o cenário do ouro e as notícias que estão agitando o mundo atualmente. O vídeo vai ser interessante — você não vai querer perder essa.