1. FBS corretora >
  2. Blog da FBS >
  3. 5 Erros de Traders Profissionais que Você Pode Evitar
2022-09-28 • Atualizado

5 Erros de Traders Profissionais que Você Pode Evitar

Todos nós sabemos quais erros os novatos cometem. Mas e os traders profissionais? Às vezes, paga-se um preço pela experiência, e até os mais proficientes traders podem cair em armadilhas. Nós reunimos alguns dos erros mais comuns dos traders profissionais.

#1 Negociar demais

Alguns traders podem negociar posições demais de uma vez só, a ponto de exaurir as garantias de margem disponível, reduzindo os amortecimentos contra movimentações de mercado adversas. Além disso, quando você negocia demais, você sempre tem uma posição aberta e fica constantemente exposto aos riscos do mercado. Para evitar tais erros, é melhor focar em oportunidades nas quais você acredita ter uma vantagem e aplicar a elas uma estratégia de negociação disciplinada.

pt.png

#2 Analisar demais

A maioria dos traders parece pensar que ‘mais é melhor‘. Eles frequentemente sentam em frente ao computador analisando notícias e relatos de Forex por horas. Às vezes, você pode se concentrar demais em análises demasiadamente complicadas e não perceber a melhor e mais simples decisão. É quando um trader tenta analisar tantas variáveis de mercado que ele fica exausto e chega a cometer erros de negociação emocionais e bobos.

#3 Excesso de indicadores

Bzp_kWsIEAA4SFi.png

A análise técnica é um dos mais simples aspectos das negociações e muitos traders tendem a complicá-la demais, cobrindo seus gráficos com indicadores desnecessários. É importante entender que acrescentar muitos indicadores não vai lhe ajudar a negociar melhor, mas eles podem sobrecarregar você com informações e gerar confusão que levará a uma decisão impensada.

#4 Excesso de confiança

A maioria dos traders não percebe que está ficando excessivamente confiante antes que seja tarde demais. Começa como otimismo, mas rapidamente se transforma em ganância. A sensação de vitória pode fazer você negociar além do planejado.

#5 Não usar um diário de negociações

Alguns traders profissionais pensam que diários são para novatos, mas ter tudo em mente não é suficiente. Mesmo após 10 anos negociando, você pode perceber que está cometendo variações dos mesmos erros. Sempre há espaço para melhorias. Se você não aprender com seus erros, estará fadado a repeti-los.

Leia também

  • 3183

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera