1. FBS corretora >
  2. Blog da FBS >
  3. 8 Meses para Ganhar Seguidores e Inspirar
2023-04-03 • Atualizado

8 Meses para Ganhar Seguidores e Inspirar

Image_001-cover.jpg

Quando o assunto é sonhar grande, muitos de nós ficam agarrados e não se permitem nem mesmo tentar.

Se você está entre aqueles que precisam desesperadamente de motivação, de um sinal misterioso que lhe faça acreditar em oportunidades infinitas, este artigo é a leitura ideal. Inspire-se e faça o seu “potencial escondido” funcionar!

Comunique-se, Mergulhe nos Desafios e Colha os Frutos

Conheça Atikou Sanga (apelido Atikouchi), de Burkina Faso, na África. Ele é um dos traders do aplicativo FBS CopyTrade e conta com mais de 130 investidores que acreditam em suas estratégias de trading. Há oito meses, ele mal sabia que seria capaz de fazer tanta coisa e esperava muito pouco do futuro. Felizmente, sua mente sedenta por conhecimento e tino para ganhar dinheiro colocaram ele no caminho certo.

No começo, isso não era questão de sucesso ou popularidade para Atikou. Ele queria resolver seu conflito: de um lado, desejava ter independência financeira; de outro, não sabia como conquistá-la. Ele estava confuso, mas o desejo de ser responsável pela sua própria vida financeira era tão grande que ele mergulhou de cabeça no mundo do trading, primeiro por curiosidade, depois por ter descoberto tantas opções de crescimento profissional que não poderia parar.

“Decidi levar meus objetivos a sério”, disse ele.

Para Atikou, foi como dar um tiro no escuro, mas ele manteve o foco nas possibilidades — não nos problemas — e, de repente, tudo se encaixou. “Os mercados são voláteis”, eles diziam. Porém, quando tudo está um caos, surgem as oportunidades no trading.

De certa forma, o que ele achou que levaria anos para conquistar aconteceu em meses. Seu começo foi quando um amigo lhe recomendou a FBS. Após fazer cursos para aprender o básico do trading de FX, Aitkouchi começou a colocar ordens para sentir o mercado e ganhar confiança e segurança psicológica. Ele agora passa 4–5 horas por dia negociando e compartilha seu desempenho no aplicativo FBS CopyTrade, e jamais deixou de aprimorar suas técnicas. Essa determinação e esse perfeccionismo estão lhe rendendo novos seguidores — as pessoas sentem segurança no sucesso dele e são motivadas pela forma que ele se comporta no mercado.

Aliás, trata-se de uma cooperação de mão dupla. Além de acompanhar Atikou, os investidores se comunicam nas redes sociais e lhe fornecem um feedback valiosíssimo em relação ao que ele faz. Embora a maioria dos copiadores estejam satisfeitos, ele ainda consegue ouvi-los com cuidado e fazer melhorias!

E, além disso tudo, ele se sente realizado com sua opção de carreira.

Disse: “é muito legal saber que as pessoas se beneficiam com as minhas posições. Adoro ser alguém que aspira à independência e ao sucesso financeiro. Gostaria de dizer ao público-alvo que o trading é real e pode mudar a situação financeira da humanidade em pouco tempo se praticado com sabedoria”.

Image_002.jpg

CopyTrade Visto da Perspectiva de um Trader

Falamos muito das vantagens que o CopyTrade oferece aos investidores, especialmente aqueles menos experientes que acabaram de entrar no mundo FX. E as características são bem claras: eles começam rápido e vão estudando — não são exigidos deles esforços adicionais para ganhar dinheiro extra. Mas e os jogadores habilidosos do mercado?

O CopyTrade também funciona perfeitamente para traders profissionais, como você verá na história de sucesso de Atikou Sanga.

Quando se tem devoção suficiente, você pode fazer as pessoas acreditarem em você e aumentar a sua renda simplesmente compartilhando aquilo que faz todo dia. Não é incrível? Os melhores operadores no CopyTrade ganham 5% de comissão sobre cada investimento. Nada mal, ainda mais com o número de seguidores crescendo progressivamente.

Para compartilhar as suas operações, basta publicar a sua conta no aplicativo CopyTrade a partir da sua Área Pessoal FBS. Pronto! E então é possível ir ao aplicativo e ver estatísticas pessoais, buscar novas conexões proveitosas e comunicar-se com pessoas que compartilham das suas ideias. É tudo questão de interação social, networking e compartilhamento de ideias e insights sobre FX. Novatos anseiam por líderes carismáticos e traders experientes aos quais possam confiar seu dinheiro, ter como exemplo a ser estudado, e que lhes permitam acreditar que suas ambições e esforços compensam.

De um jeito ou de outro, você só terá certeza na hora que experimentar!

Image_003.jpg

Indo além do sucesso

Uma boa lição ensinada pelo nosso “trader do dia” é que você não precisa ser de aço para ter sucesso. Basta fazer o que lhe cabe com dedicação, tratar com respeito aqueles que seguem você, ouvir o feedback dessas pessoas e melhorar um pouco todo dia.

Se você estiver agarrado bem no começo e tiver dúvidas sobre o trading, procure uma voz interior razoável que lhe ajude a perceber que a força da vontade de aprender é o seu verdadeiro poder. Não deixe que as inseguranças lhe façam de refém.

A satisfação oriunda do sucesso e a liberdade que vem com a independência financeira fazem valer a pena superar qualquer obstáculo. Tudo é possível — o seu trabalho compensará!

Obrigado, Atikouchi, por essa nobre inspiração. Boa sorte nas suas futuras operações.

Baixe o app

Leia também

  • 1427

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera