1. FBS corretora >
  2. Blog da FBS >
  3. Um longo caminho para o sucesso
2023-04-03 • Atualizado

Um longo caminho para o sucesso

Pic_1.jpg

Quase todo mundo quer ter sucesso na vida. Muitos, porém, desistem na hora de definir um objetivo claro, concentrar-se nele e caminhar na direção dele, superando todos os obstáculos. E assim, são poucas as pessoas que conseguem realizar seus sonhos.

Se você estiver disposto a buscar inspiração na história de um homem que cumpriu seu objetivo de tornar-se trader de sucesso, este artigo será uma ótima leitura. Veja como que Muhammad Nur Salim, da Indonésia, conseguiu o feito e leia sobre os segredos dele para o sucesso.

Começar com um objetivo claro

Conheça Muhammad Nur Salim, da Indonésia. Ele é um dos melhores traders do aplicativo FBS CopyTrade, com quase mil investidores que nele depositam sua confiança e ganham dinheiro com isso. Utiliza o apelido Happy Profit (“Lucro Feliz”), e parece que ele faz jus à alcunha.

O caminho de Muhammad para o sucesso foi longo. Logo no começo, decidiu levar o trading a sério, pois aquilo para ele sempre foi mais do que um hobby. Ele começou há mais de cinco anos, pretendendo virar um trader de sucesso. Muhammad optou pelo trading como carreira de forma ponderada e prudente — ele percebeu que não é necessário ter um patrimônio enorme para começar. Também lhe agrada o fato do trading lhe permitir escolher onde, quando e como trabalhar.

Após analisar todos os prós e contras do trading, Muhammad Nur Salim decidiu que esse negócio combinava perfeitamente com ele, atendia todas as exigências e lhe possibilitava uma satisfação pessoal.

Definir um objetivo claro e realista antes de começar é um dos segredos mais importantes para o sucesso. O nosso trader estava ciente disso, o que lhe ajudou a ter sucesso.

Aprender e praticar

Muhammad Nur Salim nunca parou de aprender e praticar intensamente ao longo de sua carreira relativamente ampla no trading. Trata-se de algo indispensável, independente do nível de evolução das suas habilidades. Ele passa horas no trading diariamente, e isso traz a necessidade de valorizar o tempo investido pelo trader no estudo de finanças, no monitoramento das mudanças no mercado Forex e na análise de operações fechadas anteriormente, tanto as que deram lucro quanto as que deram prejuízo.

Aprendizado e prática constantes são dois dos ingredientes mais importantes na receita do sucesso no trading e em qualquer negócio.

Pic_2.jpg

Ser ponderado e paciente

Muhammad Nur Salim diz que uma das maiores lembranças de sua carreira no trading tem a ver com ser paciente e ponderado. Estava aguardando o resultado da operação, sem se apressar, nem se deixar levar por emoções comuns entre os traders, como o medo de levar prejuízo, ganância e adrenalina. Enfim, a ordem foi fechada com lucro. Desde então, a abordagem de Muhammad ao trading pode ser caracterizada por duas palavras: responsável e fundamental. Claro, isso também é um dos segredos de seu sucesso.

Nunca deixe de evoluir

A experiência de Muhammad no trading mostra que não existe sucesso sem evolução. Ele já tem mais de 900 copiadores que lhe confiam seu capital no aplicativo FBS CopyTrade. Entretanto, aumentar o número de pessoas que investem em seu diversificado portfólio de trading não é um de seus planos — Muhammad planeja formar uma comunidade ao seu redor utilizando as redes sociais.

Não existe limite para quem é bem-sucedido. Se você compreender que nunca será profissional, talentoso ou formado o suficiente para parar de evoluir, estará no caminho certo para o sucesso.

Pic_3.jpg

A história de Muhammad Nur Salim no trading pode servir de inspiração para muitas pessoas. Ela ensina a persistir no objetivo definido com paciência e consistência, não importa o que acontecer.

E você? Seguiria a estratégia de Muhammad para ter sucesso? Que tal começar a copiar o sucesso dele no aplicativo FBS CopyTrade!?

Leia também

  • 2185

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera