1. FBS corretora >
  2. Blog da FBS >
  3. Barcelona — Refúgio de Férias e de Trading
2023-04-03 • Atualizado

Barcelona — Refúgio de Férias e de Trading

Uma das principais razões pelas quais milhares de pessoas começam a operar é o horário de trabalho flexível. Se no passado você acordava com pressa, correndo para o escritório como um robô ou sofria para tirar uma renda extra com bicos, o trading de Forex pode ser restaurador, visto que as opções de viagem permanecem abertas a qualquer momento, em qualquer temporada. E você passa a ter condições de arcar com isso.

1.jpg

Desde o anúncio oficial da nossa parceria com o FC Barcelona, não paramos de falar desse assunto, mas hoje não é só sobre o time. Na verdade, é mais sobre a cidade deles, Barcelona, que mostrou ser um lugar adequado para combinar a sua rotina diária de trading com uma viagem merecida

Viaje para Ter Sucesso

Enquanto você ainda tiver dúvidas sobre sair do seu país em uma viagem inesquecível, eu colocarei cada vez mais argumentos a favor dessa ideia. O equilíbrio da balança está virando agora mesmo!

Viagem Sem Custo

Com a FBS, a jornada até Barcelona é GRÁTIS! Caso você não esteja sabendo, de 28 de janeiro a 17 de março a FBS está lotada de concursos, todos eles para traders/parceiros aventureiros e viajantes audazes que queiram descobrir o mundo, conhecer gente inspiradora e buscar oportunidades e que adorem futebol.

Como cliente, você pode entrar no concurso Winning Season. Deposite e opere como sempre, porém usando uma conta FC Barcelona para todas as suas atividades. Assim que o valor total dos seus depósitos superar US$300 e você tiver operado 2 lotes, você estará na disputa. Prove ser digno de estar entre os 5 melhores dos traders mais bem-sucedidos e faça as suas malas. Não se esqueça de um boné — faz muito sol na Catalunha!

E para quem é pé quente: esse concurso também é para você. Mesmo se não for um “atleta medalhista”, ainda há como entrar nessa. Você recebe um número de 6 dígitos que participará de um sorteio e, quem sabe, levará você até Barcelona.

É possível aumentar as suas chances de ganhar. Participe do IB Match se você for um parceiro, ou entre no Copy Challenge pelo app CopyTrade.

Todas as opções VIP estão inclusas na viagem, do jeito que gostamos. A passagem de ida e volta e o hotel 5 estrelas são por nossa conta. E o melhor é a oportunidade que vira história para contar até para os netos: ver o FC Barcelona jogando em casa e fazer um tour pelo Camp Nou e pelo Museu do Barça.

Não consigo resistir à vontade de arrumar uma passagem para Barcelona para mim. O problema é que eu não posso ganhar essa viagem de graça, mas VOCÊ PODE!

Dia sem Trading na Praia de Bogatell

Deixe que a cidade de Barcelona seja o seu ambiente zen. Sabemos como que o trading pode ser frustrante e estressante às vezes. Quando você chegar, se permita tirar um descanso.Vá até a Praia de Bogatell — um refúgio limpo e calmo à beira do mar, apenas 15 minutos a pé da estação de metrô Bogatell.

5.jpg

Que os raios de luz sejam o único ruído de fundo a incomodar. Pense em nada, absolutamente nada! Pensamentos incômodos sobre a volatilidade do mercado são proibidos nesse dia de descanso. Dê uma de Meghan Markle e curta a tranquilidade.

Um dia de descanso sem trading pode ser suficiente para relaxar e se lembrar da alegria que o sucesso no mercado pode trazer. O trading pode esperar.

Não force a barra. Não vale a pena.

Sonhando grande

A Sagrada Família é uma vista imperdível em Barcelona. Antoni Gaudí, arquiteto renomado, iniciou os trabalhos em 1882 e, até agora, o projeto segue em construção. Ele dedicou 44 anos de sua vida ao cumprimento meticuloso de suas plantas e ideias iniciais. Infelizmente, Gaudí não pôde ver sua grandiosa obra-prima concluída. Mas ele sabia sonhar grande — diria até que ele sabia sonhar gigante.

2.jpg

É uma ótima lição para você sobre trading. Cultive objetivos ambiciosos, mas administre os riscos com sabedoria se você quiser cumpri-los a tempo.

Em todo caso, compre ingressos online com antecedência e veja a Sagrada Família.Você ficará impressionado com a audácia, a abundância de detalhes, a interpretação incomum dos santos cristãos, os elementos da arquitetura naturalista, janelas de formas divertidas e padrões de luz e cores extraordinários nas paredes internas. A construção é sem igual — não há nada parecido no mundo.

Acompanhando o Horário do Trading no Castelo Montjuïc

Depois de um voo, você pode ficar um pouco perdido em relação ao horário. Logo, a sua rotina usual de trading pode sofrer. Esse é um bom momento para configurar o seu relógio corretamente e não perder os horários de abertura e fechamento dos mercados financeiros.

3.jpg

Por que não unir o útil ao agradável? Você precisa de um relógio, certo? O Castelo Montjuïc tem um nada convencional relógio de sol. O relógio mais confiável do século XX. Por que não experimentar o jeito antigo de resolver o problema? Além disso, o local conta com uma vista magnífica da cidade e da Fonte Mágica de Montjuïc — uma espetacular mistura de água e cores à noite.

Com o seu relógio ajustado, você dará conta tanto de operar quanto passar um dia maravilhoso em Barcelona.

Desafio WiFi no Bairro Gótico

Todo trader-viajante precisa de WiFi. Felizmente, desde 2015 existe internet grátis disponível nos ônibus, em estações de metrô e na maioria das praças públicas. Há planos de ampliar a rede sem fio até os mercados municipais e o porto.

6.jpg

E se o preço do petróleo subir de repente enquanto você está passeando pelo Bairro Gótico? Você precisa agir imediatamente! O bairro é famoso por ser o centro histórico de Barcelona, o que significa que será necessário lidar com outro tipo de rede — a rede de ruas estreitas, becos misteriosos e pequenas passagens. Em um dia comum, você poderia se dar ao luxo de se perder e curtir a história, mas, como trader, deve sempre estar atento.

Para ter WiFi disponível o tempo inteiro, contrate um dispositivo portátil de WiFi. Pagando cerca de 6 EUR por dia pelo aparelho, você terá a certeza de que poderá controlar o mercado e tomar uma decisão audaciosa no momento certo.

Satisfeita a ânsia de operar, volte para os passeios. Visite a Catedral de Barcelona, a Plaça Reial, passeie pela antiga área judaica El Call e faça compras no calçadão Portal de l’Àngel.

Aprendendo Liderança no Camp Nou

O maior destino dos peregrinos do futebol é o Camp Nou. O estádio é enorme! É o maior da Europa, com uma área de 55.000 metros quadrados e capacidade de 99.354.

A sensação dentro do estádio é indescritível. Imagine quantas carreiras foram lançadas bem no coração desse lugar, que guarda uma energia incrível de cada partida jogada e cada pessoa que o visita diariamente. Sou só um torcedor nas horas vagas, mas fico cheio de arrepios.

Não se esqueça: a viagem VIP da FBS inclui um tour pelo Camp Nou e uma visita ao Museu do FC Barcelona, que guarda os títulos e o acervo do clube e conta a história do time em uma área audiovisual interativa espetacular. É o lugar ideal para se inspirar com histórias de sucesso e aprender com os maiores líderes do futebol.

Resumindo

Quando você viaja e opera, sua perspectiva sobre o que é possível vai ao infinito. Viajantes tendem a ser pessoas ambiciosas e aventureiras que ainda não estão prontas para fincar raízes e se contentar com um emprego estável, mas entediante. Talvez você encontre almas gêmeas no meio do caminho.

Conhecer gente que realizou seus sonhos é uma verdadeira revelação. Em algum lugar de Barcelona, um trader pode está pensando em comprar uma casa de praia. Imagine encontrar essa pessoa e pedir a ela o segredo de seu sucesso. Você nunca terá essa oportunidade se ficar sentado no sofá, operando na zona de conforto.

Seja audaz e aproveite as oportunidades que surgem bem na sua frente. Aproveite a sua chance GRÁTIS de conhecer Barcelona e ver uma partida inesquecível com um dos melhores times do mundo, o FC Barcelona. Essas experiências únicas nos levam a crescer e a sonhar grande.

Pense nisso: clima agradável, praias, paella… aliás, eu já comprei minha passagem.

Leia também

  • 2362

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera