1. FBS corretora >
  2. Blog da FBS >
  3. Ferramentas úteis para crescer como um Parceiro da FBS via mídia social
2024-03-04 • Atualizado

Ferramentas úteis para crescer como um Parceiro da FBS via mídia social

CREATIVE-526 Social media for Partners promotion_1200x675_1_cover.png

Liberamos todo o potencial das mídias sociais e fornecemos aos parceiros FBS ferramentas eficazes para desenvolver seu público, atrair mais clientes para negociar e ter mais renda passiva. Leia o artigo para obter dicas valiosas, materiais promocionais na Área de Parceiros, um guia completo sobre criação de conteúdo e outras informações para conseguir mais seguidores.

Por onde começar

Hoje em dia muitas pessoas têm contas no Facebook, Instagram, Telegram, etc. E alguns até têm canais e grupos. Se você tiver, use sua conta atual ou crie uma nova para começar suas atividades de divulgação.

Aqui é essencial não usar a marca FBS no nome do perfil. Também é importante deixar um aviso do tipo disclaimer que a página é sua, na qualidade de Parceiro da FBS, e não da própria empresa.

Por exemplo, evite os seguintes nomes ou semelhantes:

  • “Página oficial da corretora FBS” 
  • “FBS Indonésia”

Use avisos como:

“Esta página é de propriedade de um Parceiro da FBS, não da empresa FBS. Quaisquer links que levem você a produtos ou serviços são links de afiliados da FBS. Eu apenas promovo os produtos ou serviços que investiguei e que realmente agregam valor para você.”

Depois de concluir a primeira etapa, podemos seguir em frente. Para garantir que seu conteúdo se encaixe no estilo de um Parceiro da FBS, verifique a lista completa de recomendações em nosso artigo.

Crie conteúdo com materiais da Área do Parceiro

O próximo passo é preencher sua página com conteúdo de trade e ajudar a iniciar as pessoas que estão interessadas em trade. Não é necessário ser um guru do trading. Basta dar sugestões para as dúvidas das pessoas, compartilhar seu conhecimento e publicá-lo nas mídias sociais.

Todo Parceiro da FBS pode acessar e obter materiais publicitários na área de parceiro, na seção de material publicitário. Reunimos materiais com os benefícios mais populares da FBS e tópicos de trading na guia de Mídia social. Lá você pode escolher a peça e o idioma desejados, fazer o download e publicá-la com seu link de indicação.

CREATIVE-526 Social media for Partners promotion_1200x675_2.png

  • 2060

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera