1. FBS corretora >
  2. Blog da FBS >
  3. História de sucesso: como triplicar seu lucro com o trading social
2023-03-31 • Atualizado

História de sucesso: como triplicar seu lucro com o trading social

1.jpg

Nós já compartilhamos várias histórias de sucesso de traders no mercado de câmbio, mas, desta vez, queremos contar um sucesso muito especial: uma conquista feita no app FBS CopyTrade.

Primeiro, você não precisa saber muito sobre câmbio para lucrar com esse app. É bem mais simples. Você pode fazer investimentos, acompanhar as estratégias dos profissionais selecionados no app, copiar os melhores traders e ter lucros incríveis com suas atitudes.

Ao entrar na rede de trading, você adquire automaticamente recursos como catálogo dos melhores operadores no mercado, informações detalhadas sobre cada trader, gráficos estatísticos do desempenho do trader, etc. Com a recente atualização, você também pode começar a lucrar com investimentos mínimos e a pequena comissão fixa de 5% sobre seus lucros para qualquer trader.

2.jpg

Com o FBS CopyTrade você pode usar mais de 100 sistemas de pagamento para depositar e sacar dinheiro, pode criar uma lista de traders favoritos, ver o seu histórico pessoal de investimentos e ter atendimento 24h no seu idioma.

Vamos ver o caso do Josias da Silva Filho, o sortudo do Brasil que conseguiu triplicar seus investimentos. Com um depósito de US$8359, ele conseguiu lucrar US$28 589,36!

— Qual é a sua estratégia no FBS CopyTrade?

Eu tenho uma estratégia: observo os traders por um bom tempo antes de fazer um investimento. Confiro aqueles que operam com notícias e aqueles que operam só um pouco também. Seleciono aqueles que acredito serem os melhores.

Eu estudei os traders que eram mais consistentes. Também li todas as informações nos comentários na Play Store. Então, no fim das contas, eu tive sucesso.

Em maio, por exemplo, lucrei muito! Tive um lucro de 19 mil dólares em um único investimento!

— Você teve uma estratégia especial para fazer depósitos?

Eu uso o Neteller e tenho muitos amigos em um grupo de WhatsApp, então recebo informações sobre os melhores dias para comprar dólar e compro eles das pessoas do grupo.

Tenho um trader em quem geralmente invisto mais, mas costumo escolher traders diferentes para ampliar minha estratégia.

— Você teve algum prejuízo?

Eu comecei a ter um pequeno lucro desde o começo porque entrei em um grupo de WhatsApp. As pessoas lá me indicaram os traders certos para seguir, e por isso já comecei lucrando.

— O que você recomendaria a outros investidores no CopyTrade?

Sempre observe outros traders, comece com cuidado, mas também tenha audácia.

Eu tive sucesso quando tive coragem e comecei a investir mais. Invista um pouco até pegar o jeito do sistema, e então invista mais com coragem e confiança!

Use sua intuição! Acredite que vai dar certo, acredite e não desista. Já perdi alguns lucros, mas nunca perdi o capital que investi inicialmente e nunca fico desmotivado.

— O que você acha do nosso app?

Acho que o aplicativo é bom. É bom e seguro. Todos os meus resultados são exatos!

3.jpg

Josias teve sucesso porque confiou em sua intuição, sempre observou o mercado e os outros traders e teve a coragem de aproveitar boas oportunidades. Não é mágica, é apenas uma combinação de esforço e percepção. Todo mundo é capaz disso!

Aproveite sua chance hoje! Use o FBS CopyTrade e, quem sabe, da próxima vez estaremos falando ao público do seu próprio sucesso!

Leia também

  • 14880

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera