1. FBS corretora >
  2. Blog da FBS >
  3. Eventos de Destaque que Você Será Convidado Só se for um Milionário
2023-12-21 • Atualizado

Eventos de Destaque que Você Será Convidado Só se for um Milionário

Há diversos eventos caros com ingressos custando até mesmo dezenas de milhões de dólares. No entanto, em alguns casos, o dinheiro não compra o direito de entrar. Confira os maiores eventos para os quais você será convidado só se tiver status de milionário.

hat.jpg

Luxury Property Show, Pequim

1-bejing.jpg

Esta exposição de propriedades de elite é um evento somente para convidados que abre suas portas exclusivamente para os maiores compradores de imóveis, construtores e proprietários. Grandes expositores de mais de 35 países mostram as casas e os edifícios mais exóticos para 6000 compradores potenciais. É claro, todos eles são milionários. Se você consegue pensar em uma casa dos sonhos, na China ou em qualquer outro lugar no mundo, irá definitivamente encontrá-la na exposição de Pequim. Os preços vão de $500.000 a mais de $5.000.000.

Le Bal des Débutantes

2-Le Bal.jpg

Se você já sonhou em visitar um baile no estilo do século XVIII, esta é a sua chance. A ideia do Le Bal des Débutantes não mudou: todos os anos, o evento recebe 20-25 garotas ricas e famosas de 16 a 22 anos vindas de diversos países para comemorar seu primeiro grande evento. Essas moças vêm de famílias famosas e são consideradas a próxima geração da jovem boemia. As garotas usam vestidos feitos por designers com custos superando $40.000 e jóias, enquanto os convidados doam dinheiro para a caridade. A Forbes e outras grandes mídias citam o Bal como uma das melhores festas do mundo.

The Elite London

3-The Elite London.jpg

The Elite London é uma exposição de aeronaves particulares e marcas de elite onde pessoas ricas podem aproveitar jatos privados, helicópteros, iates, supercarros e barcos. Este evento é uma Disneylândia para aqueles que amam brinquedos caros e têm o dinheiro para comprá-los. The Elite London é sinônimo de estilo de vida luxuoso e tem tudo que você pode se identificar quando é rico: veículos e relógios de elite e as melhores marcas em locais bonitos.

The Met Gala

4-meth gala.jpg

The Met Gala é um evento de arrecadação para o Instituto de Vestimentas do Museu de Arte Metropolitano de Nova York. As pessoas consideram este evento o Oscar da moda: todos os anos, ele atrai ricos e famosos para comemorarem “a maior noite da moda“. O custo de entrada no Gala é de $30.000 por pessoa (ou $275.000 por mesa).

Todos os anos, os gerentes do evento escolhem um tema de festa, que em 2018 foi “Corpos celestes: Moda e a Imaginação Católica“. Foi possível ver Rihanna, Lana Del Rey, Jared Leto, Madonna, Kylie Jenner, Katy Perry e demais celebridades usando roupas de designer inspiradas no catolicismo.

Monaco Grand Prix

5-F1.jpg

Acredita-se que a Fórmula Um é o evento esportivo predileto dos ricos e famosos devido à paixão deles por velocidade e adrenalina. Todos os anos, no mês de maio, as ruas de Monte Carlo e La Condamine viram palco para os maiores pilotos e os mais ricos do mundo.

O Grand Prix é definitivamente um dos eventos mais glamurosos do mundo. Ingressos VIP chegam a custar até $3.000, mas a maioria dos convidados VIP assistem aos carros em seus iates de luxo e jatos particulares. Além disso, Mônaco tem sido destino para pessoas ricas há anos em função de seus elegantes cassinos e a ausência de impostos de ganhos de capital, renda e herança, além do clima geral de elite.

  • 4912

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera