1. FBS corretora >
  2. Blog da FBS >
  3. Primeiros passos como parceiro da FBS: um guia passo a passo
2023-04-19 • Atualizado

Primeiros passos como parceiro da FBS: um guia passo a passo

01 COVER.png

Você se cadastrou como um parceiro da FBS. O que vem em seguida? Como você pode começar a ganhar? Como você pode se promover e promover a empresa? Como você pode encontrar clientes e o que você deve dizer a eles?

Para ajudá-lo a iniciar sua jornada como parceiro da FBS com confiança, preparamos uma instrução passo a passo.

1. Estude sua Área do Parceiro

A Área do Parceiro é um recurso valioso que permite gerenciar todas as suas atividades de parceiro. Ela fornece informações essenciais sobre os detalhes da sua conta, as atividades de trading de seus clientes, a comissão que você recebe e muito mais.

Confira o artigo “Como usar a Área do Parceiro FBS: tutorial para iniciantes” para ter uma compreensão abrangente do que você pode fazer dentro de sua Área do Parceiro.

2. Saiba mais sobre a FBS

A FBS é uma corretora regulamentada e conhecida mundialmente que oferece aos clientes alguns dos melhores serviços do mercado Forex.

No "Guia completo sobre a FBS e seus serviços", você encontrará fatos que comprovam nossa confiabilidade e profissionalismo, permitindo que você nos promova com confiança. Além disso, faça download da apresentação para usá-la como uma ajuda visual ao apresentar a empresa aos que estão chegando.

03 Learn FBS in detail.png

Baixar apresentação

3. Construa uma imagem de parceiro profissional e qualificado

Antes de começar a buscar seu público, você precisa criar a imagem de um profissional capaz de inspirar confiança em potenciais clientes, preservar a reputação e os valores da empresa e estar alinhado com nossa visão e objetivos.

Siga as instruções no artigo “Guia: Como ser um Parceiro da FBS perfeito?” para aprender a se apresentar de maneira eficaz.

04 Build an image of a strong professional Partner.png

4. Comece a agir

Comece sua atividade de parceiro criando um canal nas redes sociais e em plataformas de mensagens. Eles são uma excelente maneira de atrair um grande público. Com o conteúdo certo e as estratégias de comunicação certas, você pode conservar sua clientela.

Leia sobre as “Ferramentas úteis para crescer como um Parceiro da FBS via mídia social” para obter dicas e modelos valiosos para criar a estratégia de comunicação certa com seus clientes.

05 Start acting.png

5. Ofereça rebates

O rebate é uma ferramenta poderosa para atrair novos clientes, reter os existentes e ganhar mais comissões.

Saiba mais sobre os rebates e seus benefícios no texto “Rebate: uma ferramenta perfeita para retenção de clientes”.

06 Offer rebates.png

6. Junte-se ao Cascades by FBS

O Cascades by FBS é uma extensão multinível do Programa IB FBS existente. Com o Cascades by FBS, os parceiros IB podem aumentar seus lucros atraindo não apenas clientes para o trading, mas também outros parceiros. Como resultado, você pode ganhar uma comissão de 20% sobre a receita gerada por cada parceiro que atrair.

Obtenha a compreensão completa do programa e como ele funciona no texto “Cascades by FBS: experiência de parceiro multinível”.

07 Join Cascades by FBS.png

7. Sinta-se à vontade para pedir ajuda

Nossos gerentes do departamento de parcerias estão sempre prontos para ajudar os parceiros da FBS com qualquer dúvida. Envie um e-mail para ib@fbs.com para perguntar diretamente a um gerente ou entre em contato pelo e-mail support@fbs.com.

08 Feel free to ask for assistance.png

Conclusão

O programa Introducing Broker (IB) FBS é uma oportunidade fantástica para qualquer pessoa interessada em obter uma renda adicional. Aproveite esta chance de ingressar em uma comunidade de traders e parceiros de sucesso. Cadastre-se hoje e comece a ganhar!

Perguntas frequentes

Como faço para me tornar um parceiro IB da FBS?

Você precisa fazer o seguinte:

  1. Visite o site oficial da FBS.
  2. Acesse a página do Programa Introducing Broker FBS.
  3. Clique/toque no botão de abrir uma conta de parceiro.
  4. Preencha o formulário com o seu nome e seu e-mail.
  5. Verifique seu e-mail e documentos.
  6. Comece a atuar como um parceiro da FBS.

O que os parceiros IB fazem?

Os parceiros IB representam a FBS e trazem novos clientes para a empresa. Além disso, eles dão suporte e orientação aos clientes existentes, oferecem recursos de formação ou facilitam a comunicação entre os clientes e a corretora.

O que é o programa de parceria IB?

O Programa Introducing Broker (IB) FBS é um programa de indicação que permite que você ganhe algumas das comissões mais altas do mercado atraindo clientes para a FBS. Quanto mais eles negociam, mais comissões você recebe. Esta é provavelmente a melhor maneira de começar seu próprio negócio e obter uma renda estável.

Como ganhar dinheiro com o Programa IB FBS?

Atraia novos clientes através dos links de indicação que você pode encontrar na sua Área do Parceiro. Incentive eles a negociar e receber comissões de seus lotes negociados. Para aumentar sua renda, motive seus clientes a operar mais. Ofereça a eles Rebate, conteúdo formacional, dicas úteis, etc. Quanto mais eles operam, mais você ganha.

Como funciona um programa IB no trading?

No trading, um IB indica novos clientes a uma corretora por meio de um link de indicação e recebe uma comissão sobre os trades deles. Este link é usado para vincular os clientes ao parceiro IB, e é assim que a comissão é ganha.

  • 645

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera