1. FBS corretora >
  2. Blog da FBS >
  3. Como os parceiros da FBS podem ganhar com o novo sistema de pagamento
2023-08-21 • Atualizado

Como os parceiros da FBS podem ganhar com o novo sistema de pagamento

CREATIVE-2456_1200x675_1_cover.png

O Programa Introducing Broker (IB) FBS é um programa de indicação que oferece uma oportunidade de crescimento financeiro e profissional. Os IBs atraem novos clientes para negociar com a FBS por meio de seus links de indicação (links de referência) individuais e ganham quando esses indicados começam a operar. Para aumentar mais ainda a eficácia do nosso programa de parceria, nós lançamos um novo sistema de pagamento de comissões.

Cálculo da comissão IB

A partir de agora, os parceiros recebem uma comissão que é uma porcentagem do spread. Porém, é importante observar que esse percentual varia entre os parceiros e depende de seus Graus no programa.

Assista a um pequeno vídeo para entender os detalhes e ganhar mais com a FBS.

Para sua praticidade, selecione o idioma de legenda desejado nas configurações do vídeo.

Entendendo os Graus

Existem seis Graus distintos, cada um representando o nível de conquistas de um parceiro no Programa IB. O tamanho da comissão aumenta com um Grau mais alto. Para determinar o Grau atual de um parceiro de forma justa, avaliamos a comissão média recebida nos últimos três meses. A porcentagem pode ser aumentada à medida que os Graus são recalculados mensalmente.

CREATIVE-2456_1200x675_2.png

Vantagens do novo sistema

  • O novo sistema garante total transparência e controle sobre as comissões dos parceiros. Com este sistema, os parceiros FBS agora podem receber até 43% do spread de cada negociação.
  • A estratégia de crescimento se torna ainda mais flexível, pois o tamanho da comissão pode ser aumentado ao atrair mais clientes ou focar em apenas 2–3 clientes de alto valor.
  • O tamanho da comissão é proporcional aos esforços investidos, com condições renovadas para os parceiros que possuem clientes com atividades de negociação de alto volume.

Seja um parceiro

Aumento da comissão IB

Como parte do nosso compromisso de fornecer condições claras para nossos IBs, estamos aqui para compartilhar algumas dicas valiosas sobre como eles podem ganhar mais.

Incentive os seus clientes a diversificar as carteiras deles

  • Informe os clientes sobre as oportunidades de negociação disponíveis para derivativos, como commodities e ações.
  • Preste atenção especial aos CFDs de instrumentos não convencionais, pois os pagamentos para eles são significativamente maiores. Por exemplo, recomende negociar instrumentos raros como USDHKD, USDTHB, USDSGD e outros.

Com o cancelamento da regra dos 59 pontos, o pagamento médio para XAUUSD e outras commodities praticamente dobrou.

Para cada USD 1 que o cliente negocia em derivativos de ações, o parceiro ganhará, em média, 10 vezes mais do que se esse cliente negociasse USD 1 em EURUSD. Além disso, a FBS adicionou 300 instrumentos baseados em ações e cancelou comissões sobre eles, oferecendo mais oportunidades para os clientes.

  • Incentive os clientes a explorar índices como US500, US30, JP225 e outros, pois os pagamentos para esses índices aumentaram mais de duas vezes por lote.

Aproveite outros recursos da Área do Parceiro

Os parceiros têm acesso a materiais de divulgação online, links de indicação para acompanhar seu desempenho e informações instrucionais em sua Área do Parceiro. Esses recursos ampliarão as oportunidades para nossos IBs.

Verifique os materiais de divulgação

CREATIVE-2456_1200x675_3.png

Considerações finais

A FBS visa fornecer aos IBs um programa de parceria gratificante e transparente. O novo sistema de pagamento de comissões apresenta ainda mais oportunidades de crescimento e sucesso em sua jornada de trading com a FBS.

  • 747

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera