1. FBS corretora >
  2. Blog da FBS >
  3. Como ganhar $50 000 em 5 dias. A história de Phongphat Wetchakarn
2023-11-20 • Atualizado

Como ganhar $50 000 em 5 dias. A história de Phongphat Wetchakarn

Há várias oportunidades de ganhar dinheiro, você precisa somente prestar atenção. Phongphat Wetchakarn é um simples rapaz da Tailândia, ex-estudante e trader nas horas vagas. Ele não tinha muita experiência comercial, usando em vez disso seu conhecimento e bom senso para aproveitar o máximo do bônus de $123.

screen1.png

Como mostrado na imagem, ele teve um lucro de $49453,00 usando somente nosso bônus de $123 e negociando apenas na quarta, quinta, segunda e terça-feira, alguns dias após as eleições presidenciais americanas. Vamos conferir o histórico de suas negociações.

Phongphat utilizou majoritariamente a análise fundamental e conseguiu ter ótimos resultados negociando com as notícias. Não é surpresa que você possa ganhar dinheiro negociando com as notícias, mas isso exige preparação e um pouco de investigação para fazer uma boa previsão. Ademais, é importante ficar ligado às notícias e sempre buscar um bom momento para lucrar. Se você quiser saber mais sobre o comércio com notícias, leia nosso artigo aqui.

Se você quer ganhar dinheiro negociando com as notícias, a segunda coisa importante é sempre estar atento ao que está acontecendo no mercado e por que isso está acontecendo. Crie o hábito de conferir o calendário econômico e ler as notícias. Sempre pratique e analise suas negociações e você poderá conquistar resultados semelhantes.

phong2.jpg

Aqui está uma breve entrevista com Phongphat Wetchakarn, que conseguimos realizar logo após suas negociações de sucesso.

FBS: Olá! Nos conte um pouco mais sobre você: Quantos anos você tem, onde você estudou, o que você faz pra viver?

Phongphat: Eu tenho 22 anos, e sou formado pela universidade de Bangkok. No momento meu único ganha-pão, é o forex.

FBS: Como você se tornou cliente da FBS?

Phongphat: Eu comecei a negociar com a FBS por indicação de um amigo. Tinha muitas promoções lucrativas, esse foi o principal motivo pelo qual eu e meus amigos achamos a FBS muito apelativa.

FBS: Você começou a negociar em uma conta real, ou em uma demo antes?

Phongphat: Por alguns anos eu fiquei na conta demo, e só recentemente eu me permiti negociar com dinheiro real. Pessoalmente, eu achei a conta demo até mesmo mais díficil que uma conta real.

FBS: Qual estratégia você usa?

Phongphat: Eu prefiro a análise fundamental pra negociar moedas.

FBS: Que conselho você dá aos traders que estão começando?

Phongphat: Toda vez que você perder dinheiro se pergunte o porquê isso aconteceu. Do mesmo jeito, se você ganhar se pergunte: "porquê isso aconteceu?". Você precisa ganhar experiência. O mercado é sempre imprevísivel. Eu escolhi a análise fundamental, mas quando eu estava negociando, eu também usei a análise técnica.

FBS: Você recomendaria a FBS a outros?

Phongphat: Eu definitivamente vou recomendar a FBS aos meus amigos.

FBS: Qual seus planos pro futuro? Você tem algum objetivo ou sonho?

Phongphat: Meu objetivo é me tornar um grande investidor.

NEGOCIE AGORA

Leia também

  • 10999

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera