1. FBS corretora >
  2. Blog da FBS >
  3. Como operar durante as eleições presidenciais nos EUA?
2023-04-07 • Atualizado

Como operar durante as eleições presidenciais nos EUA?

A menos que tenha se isolado da civilização ao longo do ano, você já deve ter ouvido falar ou lido sobre, ou participado de grandes discussões sobre a corrida presidencial americana. Embora 2020 já tenha se mostrado completamente imprevisível, as eleições do dia 3 de novembro nos EUA devem ser o acontecimento mais esperado do fim do ano.

US Election - 2.png

Como que as eleições vão influenciar o mercado?

Inúmeras são as discussões possíveis sobre política, personalidade e partido. Olhando para as últimas eleições, porém, podemos prever o que pode acontecer desta vez. Todos os mercados americanos costumam experimentar um aumento da volatilidade na iminência das eleições presidenciais, com destaque para os pares Forex com USD, índices e commodities.

Dicas para operar durante as eleições americanas

Gostaríamos de dar algumas dicas importantes para você levar em conta antes de entrar no mercado em 3 de novembro:

  • O mercado deve ficar muito, muito movimentado. Esteja preparado para isso. Escolha com sabedoria o tamanho das suas operações e a sua política de gestão de riscos, isto é, sua abordagem a Stop Loss e Take Profit.
  • O USD ficará bem agitado durante a contagem dos votos. Certifique-se de ter em mãos uma boa fonte de notícias para acompanhar as novidades, como o canal da FBS no YouTube ou o Facebook da empresa.
  • Verifique os timeframes semanal e diário com antecedência e marque os níveis técnicos importantes — você vai precisar deles ao operar nos timeframes H1 e M30 no dia das eleições.
  • A ideia geral é esta: a vitória de Biden seria desfavorável para o USD; a vitória de Trump seria favorável. Mesmo assim, como o mercado vai estar lotado, a reação inicial dos traders pode variar. Prepare-se para ver o preço mudar de direção várias vezes.

US Election - 1.png

Por que operar durante as eleições americanas com a FBS?

A FBS está sempre ao seu lado para lhe ajudar a tomar decisões no trading. Já que, naturalmente, queremos estar o dia inteiro ao seu lado em 3 de novembro, nosso analista-chefe, Nour Eldeen Al-Hammoury, vai fazer uma live no YouTube!

Acompanhe a live e seja o primeiro a saber se o republicano Donald Trump vai continuar fazendo a América ser ótima de novo ou vai entregar as chaves da Casa Branca a Joe Biden, seu adversário democrata.

Você vai poder entrar no chat durante a live, discutir os acontecimentos com outros traders e fazer a pergunta que quiser ao analista Nour Eldeen Al-Hammoury. Também vai ter acesso a uma análise técnica detalhada do mercado e receber do nosso analista dicas que poderão colocar suas operações no caminho certo.

Junte-se à nossa live no dia 3 de novembro, às 15:00 (Horário MT), e fique por dentro das últimas notícias do mercado junto com a FBS!

Leia também

  • 1333

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera