1. FBS corretora >
  2. Blog da FBS >
  3. Estude o trading com os materiais de formação da FBS
2023-12-22 • Atualizado

Estude o trading com os materiais de formação da FBS

Cover_642х361_1.png

O trading móvel está ficando cada vez mais popular. É tão prático que você pode operar onde estiver e acessar suas operações abertas e fechadas na hora que quiser.

A FBS ressalta que tanto o FBS Trader quanto a Área Pessoal FBS têm seções de formação, as quais você pode acessar para aprender o básico sobre trading ou aperfeiçoar as habilidades que já desenvolveu. São recursos interessantes para traders iniciantes e também para traders experientes, já que o conteúdo é dividido em níveis de proficiência:

  • Iniciante
  • Intermediário
  • Avançado

Que nível eu devo escolher?

Quer aprender o básico? Escolha o nível Iniciante. Nessa etapa você vai saber o que é trading online e como ele funciona, entender as diferenças entre os vários instrumentos de negociação e ter todas as informações necessárias para começar a operar.

Já tem certo nível de experiência e conhecimento em trading? Então o nível Intermediário é a melhor opção. Nele você vai se tornar um bom analista técnico!

Para quem já se considera trader experiente, nós temos o nível Avançado, que vai apresentar recursos de análise de mercado e estratégia de negociação avançadas. O primeiro curso é sobre trading algorítmico: ao concluí-lo, você poderá criar, usar e testar robôs de negociação no MetaTrader 5 usando a linguagem MQL5.

Cover_642х361_2.png

Consigo aplicar essas informações na prática do trading?

Os autores do curso são analistas de mercado da FBS e conhecem muito bem o trading na prática. É por isso que todas as informações são fáceis de aplicar. Também vamos lançar mais cursos em breve. Fique ligado!

As aulas são interessantes?

Não existe teoria complicada em nossos cursos. Passamos só as informações que são realmente necessárias na hora de operar! As aulas são organizadas e trazem vários exemplos reais e dicas interessantes. E para facilitar o seu estudo, chamamos o assistente virtual Festus, que fará perguntas e comentários.

Como manter a motivação?

Certifique-se de escolher o nível adequado ao seu conhecimento em trading. Se estiver difícil demais, consulte a seção anterior e siga estudando. Se estiver fácil demais, avance ao nível seguinte. À medida que você concluir as aulas, vai ver como o seu andamento evolui. Acompanhar a sua evolução é muito importante, pois isso motiva a continuar estudando!

Onde posso acessar essas aulas no FBS Trader e na Área Pessoal FBS?

Após abrir o FBS Trader ou a Área Pessoal FBS, toque no botão Mais e acesse a opção Formação em Trading.

Leia também

  • 1477

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera