1. FBS corretora >
  2. Blog da FBS >
  3. Rumo ao sucesso: trader mexicano da FBS fala sobre sua experiência no trading
2023-05-24 • Atualizado

Rumo ao sucesso: trader mexicano da FBS fala sobre sua experiência no trading

1538-02.png

O caminho para o sucesso muitas vezes é cheio de percalços. Carlos sabe disso muito bem. Em sua trajetória no trading, ele teve seus altos e baixos. Mas como nunca falhou em sua dedicação, ele agora tem um plano de negociação bem-formulado e consegue uma renda estável com suas operações. Hoje, Carlos vai nos contar sua história no trading.

Carlos Mario Perez Lopez, do México, tem 27 anos e é trader profissional com vários anos de experiência. Ele começou a operar quando tinha cerca de 20 anos. Carlos começou fazendo um curso de trading online. Quando ele concluiu o curso, surgiu a ideia de se tornar um trader profissional.

1538-01.png

“Não foi fácil no começo”, ele conta, “e minha família não apoiou minha decisão”.

Mas Carlos seguiu firme em seu caminho e logo deu seus primeiros passos rumo ao sucesso no trading.

Carlos tinha que avaliar muita coisa para achar a corretora certa. Por sorte (ou destino), ele viu um anúncio da FBS no Facebook e decidiu procurar saber mais sobre essa corretora. Ele escolheu a FBS como sua primeira parceira no trading, citando a rapidez dos saques, o profissionalismo do atendimento ao cliente e os materiais de formação exclusivos como principais motivos de sua escolha. E o resto é história.

No começo, ele ficou incerto sobre começar a operar com grandes valores. “Eu fui operando aos poucos, primeiro de forma manual e depois de forma automática com os advisors”, recorda Carlos de suas primeiras operações. “Meu primeiro lucro foi de cerca de 100 USD, que eu imediatamente reinvesti na minha conta MT4.”

Mas alguns momentos foram desafiadores. “Eu cometi erros”, admite Carlos. “Meu maior prejuízo foi de cerca de 50 mil, e eu até hoje me arrependo de ter dado ouvidos ao cliente que me disse para trabalhar com risco maior.”

Carlos já foi bem longe desde que começou, conquistando grandes vitórias e sofrendo com prejuízos consideráveis. Para ele, isso tudo foi um importante aprendizado. Ele tem até seu próprio canal no YouTube, em que ele aconselha outros traders.

“Minha rotina no trading é simples”, diz Carlos. “Eu opero Forex, principalmente US30, EURJPY e USDCAD. Geralmente, eu vejo as notícias no domingo e faço um plano de negociação semanal. Também uso indicadores e padrões para formular o plano de negociação. Começo pelo pregão de Nova York todo dia, mas não opero de forma manual. Como uso Expert Advisors, eu aciono meu robô e deixo ele trabalhar. Minha renda atual é de cerca de 1.000 USD por semana.”

No que se refere a objetivos de longo prazo, Carlos está determinado a voar bem alto. “Espero um dia ter dinheiro e experiência suficiente para administrar capital de grande porte”, conta. E nós desejamos boa sorte para ele!

  • 535

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera