1. FBS corretora >
  2. Blog da FBS >
  3. Cashback do Parceiro: oferta especial para clientes IB
2023-08-03 • Atualizado

Cashback do Parceiro: oferta especial para clientes IB

1822-rdy (2).png

O Cashback do Parceiro é um incentivo à negociação que os parceiros FBS oferecem a seus clientes pela atividade destes. Esse dinheiro é depositado na conta de negociação do trader uma vez por semana, de modo a compensar parcialmente as operações malsucedidas e recompensar as operações bem-sucedidas.

Quem são os parceiros FBS?

Os parceiros FBS, também conhecidos como Introducing Brokers (IBs), são representantes que trabalham dentro do Programa Introducing Broker FBS para promover a corretora e seus produtos em suas respectivas regiões. Usando seus links referenciais (links de indicação), os IBs trazem novos clientes à empresa e recebem por isso. Além de atrair novos clientes, os parceiros FBS orientam esses clientes, auxiliam no contato com a FBS, realizam eventos de formação presencial e online etc.

O que é o Cashback do Parceiro?

O Cashback do Parceiro é um Rebate que os clientes recebem de seus parceiros. Após receber sua comissão, o parceiro FBS pode devolver a seu cliente uma porcentagem dessa comissão na forma de cashback. É uma forma pela qual o IB agradece seus clientes.

O cashback é pago automaticamente às segundas-feiras, não importando se as operações feitas no momento estão dando lucro ou não. Assim, é possível usar o Cashback do Parceiro para, na próxima operação, compensar parte do dinheiro perdido. Se a operação tiver dado lucro, então o operador pode aproveitar o recurso como um lucro a mais.

Como receber o Cashback do Parceiro?

Para receber esse cashback, os clientes dos IBs podem fazer o seguinte:

  • Pedir ao parceiro que configure o cashback. O parceiro define o valor do rebate a critério próprio.
  • Responder à oferta do parceiro usando um link com porcentagem de rebate definida. Neste caso, o cashback estará definido e não poderá ser reduzido ou cancelado.

Do que depende o tamanho do Cashback do Parceiro?

O valor do Cashback do Parceiro depende de vários fatores:

  • Comissão recebida pelo parceiro. Esta comissão está ligada diretamente à atividade de negociação do cliente, como volume negociado, ativos e tipo de conta.
  • Porcentagem definida pelo parceiro. Os parceiros FBS podem configurar a porcentagem que quiserem: 5%, 10%, 20% ou mais! Alguns parceiros chegam a devolver a seus clientes até 90% da comissão em forma de cashback.

Por que o parceiro divide sua comissão?

Com o Cashback do Parceiro, trader e parceiro ambos saem ganhando.

O parceiro FBS pode usar esse recurso para atrair novos clientes, reter os clientes atuais e estimulá-los a operar mais. Isso gera um aumento na comissão recebida pelo parceiro. Em média, esse aumento pode ser de até 4 vezes. Dependendo da região de atuação, com um rebate de apenas 5–10% o IB pode aumentar sua comissão em até 9 vezes.

Logo, o aumento da comissão recebida pelo parceiro permite que ele ofereça mais cashback aos traders. Os traders, por sua vez, quando recebem dinheiro extra pelas operações, acabam compensando perdas e aumentando lucros em operações bem-sucedidas.

Para mais informações sobre a eficácia dos rebates, confira os resultados da pesquisa que fizemos em nosso artigo Rebate: uma ferramenta perfeita para retenção de clientes.

Moral da história

Para concluir: se você quer ganhar mais enquanto opera, aproveite o Cashback do Parceiro. Procure saber sobre o que o seu parceiro oferece, comece a operar e faça bom proveito do Cashback do Parceiro toda semana.

Você pode voar ainda mais alto e conseguir recompensas generosas no Programa de Fidelidade FBS, que é exclusivo. Não perca essa oportunidade rentável!

Perguntas frequentes

Rebate e Cashback do Parceiro são a mesma coisa?

Tecnicamente, sim, Rebate e Cashback do Parceiro são a mesma coisa. São o dinheiro que os clientes recebem do parceiro pela atividade deles no trading. Na FBS, o Rebate também é o nome do serviço pelo qual o parceiro configura o Cashback do Parceiro.

O parceiro pode cancelar ou reduzir o Cashback do Parceiro?

Quando o Cashback do Parceiro é configurado com uma oferta garantida, o parceiro não pode cancelá-lo nem reduzir seu valor. O valor do cashback só pode ser aumentado — ele não pode ser reajustado para menos do que a porcentagem garantida já oferecida. Nos demais casos, o Rebate é definido livremente pelo parceiro, a critério próprio.

Por que a corretora paga comissão aos parceiros?

A FBS paga comissão a seus parceiros para que estes tragam novos clientes à empresa e os motivem a operar. Isso ajuda a ampliar a clientela da corretora. Além disso, quanto mais os clientes operam, mais comissão os parceiros recebem.

O que é o Programa IB?

O Programa Introducing Broker (IB) FBS é um programa de indicação que permite que você ganhe algumas das comissões mais altas do mercado atraindo clientes para a FBS. Quanto mais eles negociam, mais comissões você recebe. Esta é provavelmente a melhor maneira de começar seu próprio negócio e obter uma renda estável.

Como posso começar a receber comissão dos clientes?

Para começar a receber comissão da FBS, você deve se tornar um parceiro FBS e atrair clientes. Para se cadastrar como IB, você deve acessar a página do Programa Introducing Broker FBS no site oficial e clicar/tocar no botão Abra uma conta de parceiro. Para atrair novos clientes, você pode divulgar a FBS e seus serviços nas redes sociais, realizar webinars de formação em trading, abrir um escritório e oferecer o Cashback do Parceiro para reembolsar perdas de clientes e recompensar traders de sucesso.

Como ganhar até 43% do spread?

Você primeiro deve se cadastrar como parceiro FBS. Após abrir uma conta de parceiro, chame os seus amigos para se tornarem clientes da FBS divulgando o seu link de indicação (link referencial). Quando os seus amigos começarem a operar, você vai receber uma comissão. Para receber 43% do spread, você precisa trazer um volume alto com vários clientes ou se concentrar em alguns clientes de alto valor.

Quanto é a comissão de um parceiro?

A FBS oferece a seus parceiros algumas das maiores comissões do mercado, que podem chegar a 43% do spread. A comissão é paga sobre cada operação, sem exceções como quantidade de clientes, lotes operados ou pips.

  • 1391

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera