1. FBS corretora >
  2. Blog da FBS >
  3. Social trading: é assim que você faz o seu dinheiro render
2023-05-26 • Atualizado

Social trading: é assim que você faz o seu dinheiro render

Pic_1_642х361_cover.jpg

Se ainda usa seu smartphone exclusivamente como meio de comunicação e entretenimento, você provavelmente está perdendo algo muito importante: poder usar o seu celular para ganhar dinheiro. Não é necessário ter formação ou experiência na área: basta tocar na tela e deixar o seu celular fazer o trabalho.

Continue lendo para saber mais sobre o social trading, a sua nova fonte de renda passiva.

O que é social trading e como funciona o copy trading?

Copy trading é outro nome dado ao social trading. Trata-se de uma forma de investir que está em alta. O motivo da crescente popularidade do copy trading é que não é necessário ter formação ou experiência na área.

No copy trade, você não investe em moedas, energias, criptomoedas ou índices. Você investe em uma pessoa, um trader. Daí vem o nome copy trading (“trading em cópia”), pois ao investir em um trader você copia as operações feitas por ele.

Se o trader tem sucesso, você recebe a sua fração dos lucros. Pode-se dizer, então, que o trader faz o trabalho complicado — como ler o noticiário de finanças, fazer análise de mercado e acompanhar os sinais de negociação — enquanto você ganha dinheiro com a eficácia das operações copiadas.

O único requisito para o copy trading é um smartphone. Instale um aplicativo de copy trading, crie uma conta, e pronto! Não é preciso ter habilidades em trading para começar — basta escolher um trader e seguir a estratégia de negociação dele.

Como ser investidor no social trading?

Todos podem experimentar o social trading com o aplicativo FBS CopyTrade. Se você tem um smartphone e pelo menos um dólar, pode começar a investir agora mesmo.

Baixar

Acesse o Google Play ou a App Store, baixe o FBS CopyTrade, crie uma conta, e você estará no caminho para ganhar dinheiro.

Pic_2_642х200.jpg

O FBS CopyTrade é merecidamente considerado um dos aplicativos de social trading mais fáceis de usar entre os disponíveis atualmente. Com sua interface intuitiva e o conjunto de todos os recursos de investimento necessários, o fluxo de trabalho é tranquilo e ganhar dinheiro torna-se algo extremamente fácil.

Como escolher um trader eficiente para ganhar dinheiro com o FBS CopyTrade?

Você pode ganhar dinheiro com o copy trading? Sim, pode. Mas é necessário escolher os traders mais eficientes para lucrar com as operações deles.

O FBS CopyTrade vai te dar todos os meios para fazer isso. Você vai ter acesso a todas as informações relevantes do trader escolhido, inclusive Saldo e Capital, para que possa avaliar se os feitos do operador atendem as suas necessidades. As telas Detalhes da Conta e Informações vão orientar você sobre os medidores do trader, facilitando seu entendimento.

Você também pode consultar a Taxa de Retorno e o Nível de Risco do trader, com gráficos que mostram a evolução desse trader e permitem levantar hipóteses sobre o desempenho futuro.

Pic_3_642х361.jpg

O copy trading é arriscado?

O social trading não é de forma alguma arriscado. Um aplicativo de social trading de qualidade como o FBS CopyTrade vai sempre proteger você contra grandes prejuízos. Recursos de software automatizados, como Stop Loss e Take Profit, fecham a ordem automaticamente em patamares determinados de prejuízo e lucro.

Pic_4_642х200.jpg

A plataforma de copy trading da FBS também oferece uma opção de investimentos sem riscos. Todo iniciante tem três tentativas de investir com risco zero usando o FBS CopyTrade: se o usuário não tiver sucesso, o aplicativo vai reembolsar 100% do valor perdido.

Outro recurso importante é a seção de Formação do FBS CopyTrade. Os materiais desta nova seção oferecem um curso intensivo de copy trading e fornecem todas as informações necessárias sobre o assunto.

Pic_5_642х200.jpg

A seção é dividida em quatro temas. Cada tema tem várias aulas que vão do básico do social trading à gestão de riscos e ao desenvolvimento de estratégias pessoais.

O copy trading é legal?

O copy trading é uma atividade legalizada na maioria dos países. O essencial é usar a plataforma de social trading de uma corretora autorizada.

O social trading está dominando o mundo

A tecnologia do social trading oferece a qualquer um que tenha um smartphone um recurso incrivelmente eficiente de renda passiva. Ao copiar operações, você não precisa fazer nada além de dar toques na tela do seu smartphone, fazendo o seu dinheiro render enquanto você se dedica ao que é importante na sua vida.

O fenômeno do social copy trading já teve enorme impacto na vida das pessoas nos últimos anos. Vamos aos números: milhões de usuários no mundo inteiro baixam aplicativos de social trading e com eles fazem seus primeiros investimentos.

Baixado mais de cinco milhões de vezes no Google Play, o FBS CopyTrade é um dos mais conhecidos aplicativos de social trading. É um resultado impressionante. Mais impressionante ainda é a quantidade de usuários que já melhoraram de vida com o FBS CopyTrade, aproveitando a acessibilidade e a rentabilidade oferecidas pelo copy trading.

Não fique parado: entre para o copy trading!

  • 2601

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera