Perguntas frequentes

Clientes ativos e dias de trading ativo. Qual é a importância desses termos?

Ambos são importantes no que se refere ao pedido dos prêmios desejados. Se você deseja receber um presente, deve juntar prize points suficientes e também considerar o número de dias de trading ativo (para traders) ou clientes ativos (para parceiros).

Por exemplo:

Você quer levar um iPhone X 256 GB.

- Se você for um trader, precisa ter 500 prize points e 30 dias de trading ativo. Esses dias são aqueles nos quais você, enquanto trader, fecha pelo menos uma ordem. A diferença entre os preços de abertura (Open) e fechamento (Close) deve ser superior a 59 pontos.

- Se você for um parceiro, deve ter 500 prize points e 30 clientes ativos, sendo estes os clientes que possuem uma conta integralmente verificada e fazem ordens pelas quais você, enquanto parceiro, recebe comissão. Os clientes automaticamente deixam de ser categorizados como ativos se a verificação deles for cancelada, caso no qual você deixa de receber pontos por este cliente.

A FBS começa a contabilizar os dias de trading ativo e os clientes ativos logo após você aderir ao Programa de Fidelidade.

Lista de perguntas

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera