FBS ganha o prêmio de “Melhor Corretora da Região Ásia-Pacífico

FBS ganha o prêmio de “Melhor Corretora da Região Ásia-Pacífico"!

Prezados clientes! 

Temos o prazer de lhes informar sobre o mais recente sucesso da FBS no mundo financeiro – a prestigiosa premiação de "Melhor Corretora da Região Ásia-Pacífico"! As organizações de renome continuam a virar sua atenção para as conquistas da FBS. Desta vez, o prêmio veio da influente revista International Finance Magazine (IFM). 

Este prêmio destaca o triunfo da FBS na Ásia. Tais premiações são dadas somente aos líderes absolutos, que demonstram excelentes resultados e implantam ativamente das ideias mais inovadoras, ano após ano. A FBS, contribuindo com grandes conquistas em suas atividades deste ano, portanto, foi destacada em escala global. 

O prêmio "Melhor Corretora da Região Ásia-Pacífico" é o nosso brilhante sucesso que atesta que a FBS sempre busca a perfeição e atinge novos patamares – expansão geográfica, aprimoramentos qualitativos de seus serviços e da interação com seus clientes. 

A International Finance Magazine (IFM) é uma renomada revista de negócios publicada em Londres. A IFM reflete os interesses da comunidade financeira global. Ela é popular em pais de 185 países ao redor do planeta, e possui enorme audiência - o mundo financeiro inteiro escuta a opinião da IFM. A revista premia anualmente as melhores organizações e corretoras que atingiram conquistas incríveis em seus trabalhos.

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera