IPC britânico

IPC britânico

O Reino Unido divulgará dados de inflação às 11:30, horário MT, em 8 de julho. Os conselheiros do Banco da Inglaterra acompanham de perto esses números antes de tomarem suas decisões sobre a política monetária.

Na última reunião, alguns deles votaram para aumentar as taxas somente porque eles querem contrabalançar as taxas de inflação, que estão crescendo rapidamente. Nos últimos meses, a inflação acelerou mais do que o previsto e agora está bem acima da meta. É por isso que essa divulgação será muito importante para o valor da GBP. Uma divulgação otimista confirmará a tendência de alta nos preços ao consumidor e apoiará a libra, pois os traders verão isso como motivo para o banco central britânico aumentar as taxas. Uma leitura menor, pelo contrário, permitirá ao Banco da Inglaterra manter as taxas inalteradas e prejudicar a libra.

Deposite com sistemas de pagamento locais

Saiba mais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Siga-nos no Facebook

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em 00:30:00

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera