Ação Beneficente na Malásia

Ação Beneficente na Malásia

2020 com certeza levantou da cama com o pé esquerdo. Além da devastadora crise sanitária da COVID-19, a economia global está passando aperto e a taxa de desemprego está crescendo progressivamente. Pessoas que perderam seus empregos em função das medidas de isolamento são as mais vulneráveis neste momento.

Muitas famílias na Malásia buscam apoio financeiro, pois aqueles que providenciavam seu sustento estão sem emprego. A FBS não poderia ficar de braços cruzados diante dessa injustiça e decidiu ajudar os integrantes da comunidade PPR Kampung Baru Air Panas, em Kuala Lumpur. 

Junto com a Global Peace Mission Malaysia (GPM), utilizamos uma parte do dinheiro arrecadado na promoção Trading Solidário para adquirir 80 cestas básicas para as famílias atingidas. Entregamos todas elas no dia 30 de abril, indo de porta em porta levar esperança de tempos melhores. Cada caixa valia 100 MYR e atendia necessidades como arroz, macarrão, farinha, cereais, sardinhas e outros itens.

A FBS planeja outras ações semelhantes na região. Se você tiver informações sobre famílias que estão passando dificuldades neste momento, por favor, nos informe.

Agradecemos pelas contribuições. Fique ligado nas próximas ações. Estamos juntos nessa — pela recuperação global e por um futuro melhor.

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera