A  FBS tem o prazer de receber o 9o milionésimo trader!

A FBS tem o prazer de receber o 9o milionésimo trader!

E agora chegou a hora do prêmio!

A Equipe FBS tem a alegria de finalmente conhecer nosso 9o milionésimo trader, o Sr. Jean Sales de Souza, do Rio de Janeiro, Brasil! Quando ele navegava pela internet e se deparou com o site da FBS, provavelmente não sabia que tinha escolhido a hora perfeita para abrir uma conta.

O Sr. de Souza tem um pouco de experiência com mercado de câmbio, mas ainda é novato no trading. Porém, ele tem certeza de que a FBS lhe ajudará muito com sua carreira de trader. Ele acredita que a FBS é algo interessante, algo que você pode investir e obter retorno. Ficamos muito felizes em ouvir isso!

Você gostará do que nosso ganhador escolheu: como prêmio de sorte, o Sr. de Souza pediu uma motocicleta Yamaha CROSSER 150 S! Ele disse que precisa dela para trabalhar — é realmente uma boa escolha.

Parabenizamos o Sr. de Souza mais uma vez e desejamos a ele tudo de bom em seu caminho rumo ao topo do trading de câmbio! Nós certamente ajudaremos ele a trilhar esse caminho. Sempre ao seu lado, FBS.

Confira as fotos e o vídeo!

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera