A  FBS tem o prazer de receber o 9o milionésimo trader!

A FBS tem o prazer de receber o 9o milionésimo trader!

E agora chegou a hora do prêmio!

A Equipe FBS tem a alegria de finalmente conhecer nosso 9o milionésimo trader, o Sr. Jean Sales de Souza, do Rio de Janeiro, Brasil! Quando ele navegava pela internet e se deparou com o site da FBS, provavelmente não sabia que tinha escolhido a hora perfeita para abrir uma conta.

O Sr. de Souza tem um pouco de experiência com mercado de câmbio, mas ainda é novato no trading. Porém, ele tem certeza de que a FBS lhe ajudará muito com sua carreira de trader. Ele acredita que a FBS é algo interessante, algo que você pode investir e obter retorno. Ficamos muito felizes em ouvir isso!

Você gostará do que nosso ganhador escolheu: como prêmio de sorte, o Sr. de Souza pediu uma motocicleta Yamaha CROSSER 150 S! Ele disse que precisa dela para trabalhar — é realmente uma boa escolha.

Parabenizamos o Sr. de Souza mais uma vez e desejamos a ele tudo de bom em seu caminho rumo ao topo do trading de câmbio! Nós certamente ajudaremos ele a trilhar esse caminho. Sempre ao seu lado, FBS.

Confira as fotos e o vídeo!

Photo gallery

Deposite com sistemas de pagamento locais

Saiba mais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Siga-nos no Facebook

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em 00:30:00

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera