Atualizações CopyTrade: cada vez mais inteligentes

Atualizações CopyTrade: cada vez mais inteligentes

A equipe FBS apresenta grandes atualizações no aplicativo CopyTrade, uma nova plataforma de trading social da FBS que permite que pessoas copiem o desempenho dos melhores traders e lucrem toda vez que esses traders lucrarem.

Agora ficou ainda mais fácil usar o CopyTrade: fizemos algumas melhorias na navegação e no pagamento, as quais facilitarão muito a busca por traders profissionais.

Mais informações sobre a conta do trader

Primeiramente, ampliamos as informações sobre a conta do trader. A partir de agora, os traders podem acrescentar descrições de perfil de até 500 caracteres e informar as pessoas sobre suas habilidades e experiência, a fim de captar novos investidores.

A descrição do portfólio tem grande valor no que se refere ao perfil do trader. Assim, esta nova funcionalidade certamente ajudará traders e investidores a se encontrarem.

img1.jpg

• Autenticação biométrica

A autenticação biométrica é outra ótima funcionalidade acrescentada à última versão. Sua conta será protegida com tecnologias de ponta, como Código PIN, TouchID e Face ID.

Segurança extra é uma experiência agradável, especialmente quando se trabalha com dinheiro — muito dinheiro, se você usar o CopyTrade ;)

img2-3.jpg

• Opções de busca e filtro

Acrescentamos também as opções Busca e Filtro à lista de traders.

Você pode buscar e filtrar traders por país, número de ordens fechadas, traders ativos/inativos e tempo de conta, de acordo com o seu conceito de bom trader.

img3.jpg

• Navegação avançar/voltar dentro da WebView nas operações de pagamento

Esta funcionalidade será muito útil caso você tenha cometido algum erro nos detalhes de pagamento e deseja voltar para consertá-lo sem perder os campos já preenchidos.

Como isso acontece com certa frequência, a atualização é muito bem-vinda no CopyTrade.

img4.jpg

E por último, porém não menos importante, consertamos erros no iPhone 6+ iOS 10.3.2, fizemos melhorias nas traduções, otimizamos depósitos via CashU, Visa e bancos tailandeses e malaios. Também fizemos algumas correções importantes na lista de sistemas de pagamento.

img5.jpg

O aplicativo está pronto para lhe trazer lucros fantásticos. Vá em frente, experimente: o trading nunca foi tão bom!

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera