Vamos aplaudir a ganhadora do mês de agosto do concurso Sonhos se Realizam!

Vamos aplaudir a ganhadora do mês de agosto do concurso Sonhos se Realizam!

A Sherlani Jane Fanari pediu a FBS uma máquina de costura e panos, para que ela possa fazer costuras e vendê-las para ajudar sua mãe e seus parentes nas Filipinas. Não podíamos dizer não!

A Sherlani Jane Fanari é uma filipina que mora na Itália com seu marido e filhos. Ela negocia com a FBS desde maio de 2018 e participou três vezes do concurso Sonhos se Realizam — na última, tirou a grande sorte! Ela pediu à FBS uma nova máquina de costura e panos de algodão para que ela possa fazer capas para móveis, vestidos e brinquedos. Não é só um hobby: ela quer vender algumas de suas costuras para ajudar sua família a pagar as contas e reformar a casa de sua mãe nas Filipinas — a casa antiga foi destruída por um tufão em 2013.

No começo, ela não podia acreditar que tinha ganhado. Porém, quando os representantes da FBS confirmaram sua vitória, ela ficou feliz. Sherlani vê isso como uma chance de seguir em frente fazendo o que ela ama e também ajudar sua família financeiramente. Ela planeja continuar negociando com a FBS para melhorar as finanças da família e, quem sabe, ir às Filipinas visitar sua mãe mais vezes. “Sou muito grata por esses maravilhosos presentes! Você nunca se arrependerá de ter escolhido a FBS como sua corretora“, disse ela.

Parabenizamos a Sherlani e desejamos boa sorte para ela e sua família!

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera