Conheça a ganhadora do Sonhos se Realizam de julho, da Tailândia!

Conheça a ganhadora do Sonhos se Realizam de julho, da Tailândia!

A ganhadora deste mês, Sureerut Haritawen, contou à FBS seu emocionante sonho: material escolar para seus filhos. Não podíamos ficar parados!

Sureerut Haritawen mora em Nakhon Pathom, na Tailândia, e trabalha como empregada doméstica. Chegou a hora de seus filhos irem para a escola, mas é muito difícil adquirir todo o material escolar. Quando ela descobriu o concurso FBS Sonhos se Realizam, logo soube o que pedir. E nós não podíamos ficar indiferentes diante de seu pedido de ajuda! Assim que ela deixou seu comentário em nossa página no Facebook, nosso escritório tailandês apareceu em sua porta com todos os materiais escolares que seus filhos poderiam sonhar! A jovem mãe ficou tão feliz que não conteve as lágrimas.

Sureerut acredita que a educação e as escolas são muito importantes. “Minha família é grande, não temos tanto dinheiro para comprar materiais escolares assim“, disse ela, “mas agora minhas crianças podem ir à aula e nós agradecemos a FBS por isso!

Apesar de nunca ter negociado antes, Sureerut acredita que o trading é uma forma muito boa de ter uma renda extra, mas exige muito estudo.

Parabéns a Sureerut e a seus filhos. Desejamos a eles boa sorte!

Deposite com sistemas de pagamento locais

Saiba mais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Siga-nos no Facebook

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em 00:30:00

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera