Presente de aniversário de casamento para o ganhador do concurso Sonhos se Realizam

Presente de aniversário de casamento para o ganhador do concurso Sonhos se Realizam

Leonardo e Aldilene, do Brasil, estavam prestes a comemorar 30 anos de casamento e sonhavam em visitar as praias de Fortaleza nesse grande dia. Seria caro demais para a renda deles, então Leonardo compartilhou este sonho com a FBS.

Leonardo tem 54 anos e é aposentado por invalidez, tendo passado por uma cirurgia na coluna. Sua esposa, Aldilene, morava no mesmo bairro: eles se conheceram quando ela passou em sua rua, acompanhada de sua avó. Apesar das dificuldades, eles chegaram a 30 anos de casamento, mas não conseguiriam custear uma viagem para comemorar. Leonardo se deparou com o concurso Sonhos se Realizam na melhor hora para compartilhar sua história e ganhar sua sonhada viagem.

Fortaleza é uma linda cidade no nordeste brasileiro — Leonardo e Aldilene estão animados para conhecer juntos as belezas e a comida da cidade, bem como a vista do mar. Graças à FBS, eles terão a chance de descobrir Fortaleza no futuro próximo.

Leonardo confessou que apesar de nunca ter tentado negociar câmbio, ele pretende descobrir como funciona e experimentar. Esperamos que isso resulte em mais uma mudança positiva para este adorável casal. Feliz aniversário, Leonardo e Aldilene!

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera