Concurso Sonhos se Realizam: Começando uma Gráfica do Zero

Concurso Sonhos se Realizam: Começando uma Gráfica do Zero

Conheça Slamet Hermanto, ganhador do concurso Sonhos se Realizam no mês de maio. Ele tem 29 anos, mora em Pemalang, Província de Java Central, na Indonésia, e tem um sonho interessante.

“Tem uma escola islâmica a cerca de 20 metros da minha casa. Atualmente, as crianças precisam ir até o mercado subdistrital, que é um pouco longe, só para xerocar uma folha de papel”, diz ele.

Abrir uma gráfica no quarteirão seria uma boa ideia de negócios e um serviço útil para a comunidade local. É por isso que a FBS decidiu realizar este sonho.

Agora, Slamet pode ganhar dinheiro com seu pequeno negócio, e as crianças não precisam caminhar quilômetros para imprimir os materiais da escola. Além disso, nosso ganhador opera em Forex em tempo parcial — esperamos que ele tenha sucesso em ambas as atividades, e a FBS estará sempre ao lado dele para apoiá-lo na caminhada. Parabéns!

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera