FBS e Education Africa trazem alegria de Natal para famílias necessitadas

FBS e Education Africa trazem alegria de Natal para famílias necessitadas

A FBS e a Education Africa se uniram novamente para distribuir presentes de Natal e estender seus votos calorosos às famílias necessitadas de Etwatwa, Daveyton.

Como parte da sua colaboração contínua, a FBS e a Education Africa estão ansiosas para causar um impacto positivo nas comunidades locais da África do Sul.

No dia 18 de dezembro, representantes da FBS e da Education Africa visitaram o Centro Comunitário John Wesley em Etwatwa, uma das muitas comunidades atendidas pela Education Africa. Este centro comunitário desempenha um papel vital na prestação de serviços de cuidados posteriores e de desenvolvimento juvenil na região.

A iniciativa conjunta foi um presente de Natal antecipado para a comunidade de Etwatwa – mais de 100 crianças, jovens e adultos receberam cestas básicas e itens de primeira necessidade da FBS e da Education Africa. Com estes presentes, os dois parceiros esperavam tornar a época festiva melhor para os habitantes de Etwatwa.

1.jpg

A FBS ficou feliz em fazer parte desta iniciativa emocionante, espalhando alegria e esperança aos necessitados. Este foi o segundo projeto da FBS em colaboração com a Education Africa, e nossa marca está honrada por ter um parceiro tão confiável que compartilha nosso compromisso de fazer mudanças significativas nas comunidades locais.

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera