FBS na Egypt Investment Expo 2019

FBS na Egypt Investment Expo 2019

Nos dias 28 e 29 de outubro, a Equipe FBS participou da Egypt Investment Expo 2019 como patrocinadora oficial. O evento aconteceu no TOLIP Golden Plaza Hotel, no Cairo, e é considerado uma das exposições mais influentes da região, contando com entusiastas do mundo financeiro, analistas, provedores de serviços e a comunidade de traders de sucesso. 

O estande da FBS estava na moda com um design inovador, presentes modernos (iPhone X e Apple Watch) e souvenirs, servindo também como ponto de encontro para conhecer a equipe da matriz da FBS, conversar com operadores de alto desempenho, fazer networking e informar-se sobre todos os produtos móveis e serviços que oferecemos. Os visitantes também puderam participar de dois seminários realizados por palestrantes da FBS. Quem estava presente saiu do evento com a mais valiosa das recompensas: conhecimentos atualizados sobre mercado de câmbio! 

E para completar, a FBS foi reconhecida pelos experts globais com dois prêmios:

  • Best Forex Broker in the Middle East
  • Best Copy Trade Program

Agradecemos a todos pela confiança! Temos todos os recursos para avançar e tornar a sua experiência no trading a melhor possível.

Nos vemos no ano que vem!

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera