FBS celebra o Ano Novo Bengalês na capital de Bangladesh!

FBS celebra o Ano Novo Bengalês na capital de Bangladesh!

Prezado comerciante! O dia 14 de abril de 2015 foi feriado nacional em Bangladesh – o do Ano Novo de 1422! A FBS não podia perder este evento e, por isso, foi à capital, Dhaka, para celebrá-lo! Hoje, nós ficamos felizes por compartilhar com você um fotorrelato do festival de Ano Novo Ano! Os voluntários da FBS se juntaram à celebração desde o seu começo! Eles não somente falaram sobre a empresa com grande prazer, mas também trouxeram alegria às pessoas durante o dia inteiro. Nossos representantes distribuíram camisetas desenhadas com inspiração nas tradições bengalesas e com traçados étnicos, além de livretos com as informações mais importantes e interessantes sobre a FBS. Eles falaram sobre nossos serviços e tiraram todas as dúvidas. Ficamos empolgados com o interesse pelos serviços da empresa demonstrado por tantos visitantes do festival! O Ano Novo é o melhor momento para bons começos! Que cada dia seja como um feriado para você, junto à FBS! A FBS está incansavelmente tentando se aproximar de seus clientes e participar dos eventos de maior significância. Negocie com a FBS, e que sua vida seja cheia de felicidade e prosperidade! A FBS está sempre ao seu lado!

Photo gallery

Deposite com sistemas de pagamento locais

Saiba mais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Siga-nos no Facebook

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em 00:30:00

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera