FBS CopyTrade App eleito o Melhor Aplicativo de Copy Trading de 2020

FBS CopyTrade App eleito o Melhor Aplicativo de Copy Trading de 2020

O FBS CopyTrade ganhou pela segunda vez consecutiva o título Best Copy Trading Application! Segundo a revista Capital Finance International, nosso aplicativo atendeu todos os critérios de facilidade de uso e valorização do cliente.

O FBS CopyTrade foi lançado em 2018 e já conta com 8 milhões de traders e investidores usuários. Nossa equipe aprimora com grande paixão a experiência do usuário e trabalha em novas funcionalidades para facilitar o uso, o entendimento e o lucro no trading social. O suporte do FBS CopyTrade funciona 24h e atende em mais de 15 idiomas, sempre pronto para ajudar clientes no mundo inteiro. 

Agradecemos a revista CFI em nome de toda a equipe e, acima de tudo, agradecemos os nossos usuários! Obrigado pela inspiração que nos leva a ser os melhores! Nós evoluímos e avançamos graças ao seu apoio! As avaliações ajudam a criar funcionalidades novas e incríveis e contribuem para a melhoria do nosso aplicativo. Acompanhe-nos, utilize nosso aplicativo e deixe os experts trabalharem para você!

Deposite com sistemas de pagamento locais

Saiba mais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Siga-nos no Facebook

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em 00:30:00

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera