Melhorias em uma biblioteca escolar para o ganhador de junho do concurso FBS Sonhos se Realizam

Melhorias em uma biblioteca escolar para o ganhador de junho do concurso FBS Sonhos se Realizam

O Sr. Sarijo Ama, de Sragen, Indonésia, é o tipo de pessoa que pensa grande e sonha grande. Ele é um diretor de escola que tem se preocupado com a forma como os estudantes usam a informação atualmente.

Ele acredita que as crianças são os sucessores da nação, são seu futuro e sua esperança. Infelizmente, eles preferem smartphones, redes sociais e video games em vez de livros, os quais ele acredita serem a fonte do verdadeiro conhecimento.

A biblioteca da escola não conseguia trazer alunos porque não dispunha de livros importantes… até que o Sr. Sarijo Ama conheceu o concurso FBS Sonhos se Realizam! Ele pediu uma nova biblioteca para sua escola, para que o lugar voltasse a ser atraente para crianças.

Alguns dias depois, ele recebeu uma ligação de um representante da FBS Indonésia, que lhe informou que ele era o ganhador do concurso Sonhos se Realizam.

Nosso ganhador acredita que o governo não é o único responsável pela educação, devendo o setor privado também contribuir para a mesma. A Equipe FBS compartilha essa ideia: ficamos felizes e orgulhosos por ajudá-lo a reformar a biblioteca. Trouxemos um monte de livros que faltavam e o lugar logo passou a atrair jovens leitores novamente.

A sabedoria, motivação e devoção do nosso ganhador de junho foram muito inspiradoras para a Equipe FBS. Nos divertimos realizando seu grande sonho. Parabéns e obrigado por aquilo que você vem fazendo pela comunidade e pela juventude da nação!

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera