FBS CopyTrade lança novo recurso PRO Trader

FBS CopyTrade lança novo recurso PRO Trader

A equipe FBS CopyTrade tem o prazer de anunciar o lançamento do novo recurso PRO Trader. Os PROs são traders criteriosamente selecionados pela equipe do aplicativo. A participação dos PROs no aplicativo facilitará ainda mais a escolha do trader para copiar.

Os traders PRO podem fixar a comissão que quiserem e são identificados no FBS CopyTrade por meio do símbolo PRO verde, próximo da foto do trader. Esse símbolo mostra ao usuário que o trader em questão pertence ao grupo dos operadores mais profissionais e habilidosos. Copiar um trader PRO permite ao usuário reduzir os riscos e aumentar as chances de lucrar.

Somente investidores PRO podem copiar traders PRO. Para ser um investidor PRO, o usuário deve depositar um total de US$500 ou mais ao longo de seu histórico de investimentos no FBS CopyTrade. Se você quiser ser um trader PRO, entre em contato com a Equipe de Suporte da FBS para que possamos analisar o seu pedido o mais rápido possível!

Conquiste o privilégio de poder copiar os traders mais experientes e aumentar suas chances de lucrar com o FBS CopyTrade!

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera