Acordo de Parceria Principal FBS e Leicester City

Acordo de Parceria Principal FBS e Leicester City

Foi assinado oficialmente o acordo de parceria de três anos entre a FBS, uma das líderes no setor de trading, e o Leicester City, um dos maiores times de futebol da Inglaterra.

Em agosto de 2021, a FBS e o Leicester City Football Club, vencedor da Copa da Inglaterra de 2021, formalizaram a parceria em uma cerimônia de assinatura oficial, realizada online por causa da pandemia. Aqui na FBS nós expressamos o orgulho e a alegria que sentimos com a parceria e com os momentos empolgantes que virão.

Convidamos você para vivenciar esse momento conosco. Assista ao vídeo dedicado ao lançamento de nossa parceria.

Começando com a temporada 2021/22 e nos próximos três anos, nossa empresa de trading internacional vai trabalhar lado a lado com os ganhadores da Copa da Inglaterra e da Supercopa da Inglaterra de 2021 para realizar a parceria por meio de eventos conjuntos, inúmeras promoções, e prêmios como ingressos para jogos em casa e produtos. A FBS também vai ocupar lugar de destaque nas plataformas do Clube, inclusive na camisa e no uniforme de treino para os times masculino e feminino do Clube, que disputarão, respectivamente, a Premier League e a Barclays Women's Super League.

Estamos muitíssimo empolgados com esse novo capítulo conjunto nas histórias da FBS e do Leicester City Football Club. Agradecemos imensamente pela fidelidade e pelo apoio. 

FBS. Always by your side.

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera