FBS Brilha na Money Fair Shanghai

FBS Brilha na Money Fair Shanghai

A equipe FBS teve uma incrível experiência de networking com a comunidade comercial da China na Money Fair Shanghai, nos dias 1-3 de dezembro.

Aparentemente, a cabine da FBS F47 foi uma das melhores atrações do evento: as pessoas faziam fila para ver as melhores oportunidades de comércio FX. Nós compartilhamos nosso conhecimento e demos presentes bacanas, falamos de tudo sobre Forex e empregamos muito bem nosso tempo.

A empresa aproveitou a maior exposição de finanças e investimentos da China para mostrar o conjunto extraordinário da FBS de opções e especialidades de negociação, além de sua lealdade e generosidade. Não é surpresa que atraímos tantos olhares na cabine F47: as pessoas vinham e expressavam sua empolgação em relação à abordagem da FBS a seus clientes.

Por 3 dias, o Centro de Exposições de Xangai foi o lugar mais legal no planeta para a equipe FBS. Nós encontramos várias pessoas apaixonadas, ansiosas para saber mais sobre negociações e experimentar um novo serviço com spreads menores, alavancagem maior e promoções incríveis. Os convidados tiveram uma ótima conversa sobre tendências, ouviram os melhores experts e aproveitaram o momento no coração da atividade financeira da China.

Obrigado, Xangai! Nos vemos em breve!

Deposite com sistemas de pagamento locais

Saiba mais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Siga-nos no Facebook

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em 00:30:00

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera