FBS novamente reconhecida na Indonésia!

FBS novamente reconhecida na Indonésia!

Estamos felizes em anunciar que a FBS adquiriu os títulos de Empresa de Seguros e Corretagem Altamente Recomendada e Melhores Serviços de Corretagem do ano de 2016 na Indonésia. 

O Prêmio de Boa Empresa Asean foi assinado pelo ministro do Comércio indonésio, conferindo um reconhecimento de alto nível ao nosso trabalho como corretora confiável e em constante desenvolvimento. A FBS é a única empresa estrangeira a receber este reconhecimento.  

Nós passamos anos criando as condições comerciais ideais e desenvolvendo promoções especiais que, além de deixar nossos clientes felizes, maximizem sua eficiência em Forex. É por isso que temos muito orgulho de receber o prêmio de Melhores Serviços de Corretagem 2016. 

Os prêmios de Boa Empresa Asean e Melhores Serviços de Corretagem ocuparão um decente lugar em nossa coleção, que já conta com mais de 30 títulos. Porém, o prêmio mais importante para nós é o reconhecimento dos nossos clientes!

Obrigado por escolher a FBS! É uma grande honra trabalhar diariamente com um milhão de comerciantes de todo o planeta, compartilhando nossas vantagens: o programa de seguro de depósito da FBS, promoções vantajosas, bônus e serviços confiáveis. Trabalhamos para deixar você rico!

Deposite com sistemas de pagamento locais

Saiba mais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Siga-nos no Facebook

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em 00:30:00

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera