FBS chega à África

FBS chega à África

Na FBS, nós trabalhamos diariamente para tornar este mundo melhor e ajudar as pessoas necessitadas.

No início de janeiro, a o escritório da FBS em Seul se juntou à missão coreana na Gâmbia. Localizada na África Ocidental, a Gâmbia é um dos países mais pobres do mundo: seu PIB per capita foi de 484 USD em 2016, o que significa que uma pessoa média na Gâmbia vive com $1,33 por dia. Além disso, o bem-estar médio da população no país vem caindo em relação a 2008, quando o número era $1,66 por dia.

Os gambianos sofrem com precariedades no acesso a água tratada, segurança alimentar, vestuário, sem contar educação, saúde e infraestrutura. Levou quase uma semana até que a missão chegasse às comunidades distantes, afastadas das principais estradas.

O escritório da FBS em Seul foi à Gâmbia com um programa especial de dois dias, visando a ajudar as comunidades locais. Eles se hospedaram nas mesmas pobres casas, distribuindo comida e roupas para aqueles em necessidade. Além disso, trouxeram os materiais didáticos necessários para que os pequenos gambianos tenham a chance de estudar e melhorar.

Na FBS, acreditamos firmemente que ajudar as pessoas necessitadas é indispensável para o crescimento e o desenvolvimento sustentável. Como corretora socialmente responsável, a FBS continuará a realizar campanhas de caridade e oferecer apoio a várias iniciativas beneficentes públicas.

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera