Equipe FBS CopyTrade oferece a todos os traders da FBS a chance de ser PRO

Equipe FBS CopyTrade oferece a todos os traders da FBS a chance de ser PRO

A equipe FBS CopyTrade tem o grande prazer de anunciar que agora ficou muito mais fácil obter o status de PRO Trader no aplicativo. Todos os traders que tiverem US$5000 em uma conta comercial podem virar PRO no FBS CopyTrade.

Os PROs são os traders mais experientes, habilidosos e confiáveis do aplicativo FBS CopyTrade e podem fixar uma comissão para as pessoas que os copiam. O usuário que deseja reduzir os riscos e aumentar as chances de lucro pode optar por investir nos portfólios diversificados dos traders PRO.

Nossa equipe analisou os dados dos traders da FBS e decidiu abrir o status PRO para todos os operadores do mercado que operam montantes significativos. Esses traders sabem o que fazer e não têm medo de operar com valores maiores.

Entre para a liga dos traders PRO, aumente o grupo de pessoas que investem em você e ganhe dinheiro com cada uma de suas operações bem-sucedidas no aplicativo FBS CopyTrade!

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera