Impressões sobre a Traders Fair And Gala Night

Impressões sobre a Traders Fair And Gala Night

A FBS participou no dia 3 de fevereiro do maior evento financeiro da Tailândia, a Traders Fair And Gala Night, contando com a presença de traders, oradores, empresas, muito entretenimento, um delicioso bufê tailandês e especiais exclusivos.

Modéstia à parte, nós arrasamos! A cabine da FBS na exposição foi uma das principais atrações, pois fizemos aos traders da Tailândia várias ofertas irrecusáveis, incluindo um sorteio especial de uma motocicleta KAWASAKI NINJA 250, patrocinado pela FBS! Saiba como a empresa fez os traders vibrarem de empolgação!

O Sr. Jirapat Wisetsil foi o mais sortudo dos visitantes: ele ganhou a motocicleta e parecia o convidado mais feliz do evento. Esperamos que ele se lembre desse dia como uma grande inspiração para realizar seus sonhos.

Além disso, os convidados da cabine da FBS aprenderam como dar os primeiros passos junto à corretora, tiraram selfies com as modelos e descobriram que podem aproveitar um bônus grátis de $50 para começar em Forex sem qualquer investimento. Os visitantes estavam bem ansiosos para receber souvenirs de marca gratuitos e desfrutaram de um substancial relatório analítico apresentado pelo analista da FBS, Kritsada Sengriab, no Salão de Seminários.

A melhor parte do evento foi o incrível espírito de comunidade: milhares de participantes de todos os cantos da Tailândia se reuniram para discutir tendências, compartilhar experiências e buscar as melhores perspectivas. Obrigado, Tailândia, foi inesquecível!

Confira as fotos, compartilhe nossa alegria e tenha um pouco de inspiração extra para suas futuras empreitadas!

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera